Índice do Artigo

Playstation

Sony lança novo Mega Pack do PS4 com Days Gone, God of War e Gran Turismo Sport

Sony lança novo Mega Pack do PS4 com Days Gone, God of War e Gran Turismo Sport
Créditos: PlayStation

O PS5 chegará ao mercado internacional ainda este ano, mas a Sony continua investindo no PS4 no Brasil. A empresa japonesa está vendendo no nosso país uma nova edição do PlayStation 4 Mega Pack, pacote que inclui o console, jogos e também assinatura PlayStation Plus.

A nova edição com combo traz o PS4 Slim de 1TB com controle, cabo de carregamento USB, headset mono com fio e também um cabo HDMI. O pacote também vem com três games exclusivos do console.


(Imagem: Sony/Divulgação)

Os jogos presentes no novo pacote são God of War, Gran Turismo Sport e Days Gone. O PS4 Mega Pack ainda inclui um voucher de três meses da assinatura PlayStation Plus, que permite jogar online e traz games de brinde para os membros. Com cerca de 39 milhões de assinantes, o serviço está completando 10 anos nesse mês e presentou os usuários com os games NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider e Erica.

God of War é uma produção da Santa Monica Studios e foi lançado em 2018 para PlayStation 4. O título traz uma nova história para Kratos, que agora está na mitologia nórdica e tem um filho.

YouTube video

Já Gran Turismo Sport chegou em outubro de 2017 e é um dos principais jogos de corrida do console da Sony. O título desenvolvido pela Polyphony Digital traz competições online de corrida, sendo um ótimo casamento com os três meses de PlayStation Plus.

O jogo mais recente presente no novo PS4 Mega Pack é Days Gone. O exclusivo desenvolvido pela Bend Studio foi lançado em 2019 e traz um mundo aberto pós-apocalíptico com zumbis. 

Preço e disponibilidade

O novo PlayStation 4 Mega Pack já está disponível nas lojas brasileiras e pode ser encontrado em grandes varejistas como Kabum, PontoFrio, Submarino, Americanas, Casas Bahia, Extra e ShopTime.

O pacote chegou ao mercado com o preço sugerido de R$ 2.799,00, mas já pode ser encontrado com valores mais baixos nas lojas online. No momento desta notícia, o produto podia ser encontrado com cifras na casa dos R$ 2.400 em certos e-commerces.

Confira mais detalhes no site oficial da PlayStation.

Via: PlayStation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções