Índice do Artigo

PC Games

LG mostra seu novo monitor gamer 4K, o UltraGear 27GN950, com tela IPS de 27''

LG mostra seu novo monitor gamer 4K, o UltraGear 27GN950, com tela IPS de 27''
Créditos: LG

A LG anunciou nessa semana seu novo monitor gamer, o UltraGear 27GN950, o primeiro monitor do mundo a oferecer uma tela 4K IPS com 1ms segundo de resposta GTG (Gray-to-Gray). O modelo, que agora chega ao mercado, foi reconhecido em sua primeira apresentação na CES 2020, com o prêmio de inovação, recebendo também o prêmio de design pela Red Dot.

YouTube video

Especificações gerais do LG UltraGear 27GN950:

– Tipo de display: Nano IPS
– Tamanho: 27”
– Resolução: 4K UHD (3.840 x 2.160)
– Brilho: 400 nits (Typical)
– Gamut de cores: DCI-P3 98%
– Color Bit: 1.07B
– Taxa de atualização: 144Hz
– Tempo de resposta: 1 ms GTG
– HDR: VESA DisplayHDR 600
– Adaptive Sync: Compatível com NVIDIA G-SYNC
– Suporte: Altura ajustável / Pivô / Inclinação
– Conexões: 2 x HDMI / 1 x DP / USB 3.0 / Saída para fones (Maxx Audio)

Nosso monitor gamer mais recente entrega a performance sem igual que os consumidores já esperam de um LG UltraGear. Monitores UltraGear vão continuar a levar os limites da tecnologia de monitores adiante, aproveitando nossa tecnologia de display IPS GTG de 1ms para levar a jogatina para níveis ainda mais elevados.
Jang Ik-hwan, vice-presidente sênior e chefe de negócio de TI na LG Electronics Business Solutions Company

Como mostrado na lista de especificações, o LG UltraGear 27GN950 é compatível com G-Sync da Nvidia, para oferecer altas taxas de quadros por segundo enquanto evita o tearing e outros artefatos, quando associado a GPUs da fabricante. Ele também vem com suporte a HDR, com certificado DisplayHDR 600 da VESA, que já denota um produto de nível “entusiasta ou profissional” com a tecnologia, mas ainda não é o selo máximo que chega no 1000.

Nós estamos empolgados em levar o suporte a Nvidia G-Sync para um dos mais avançados UltraGear da LG até o momento. Os jogadores vão se surpreender com a responsividade e os visuais realistas quando estiverem jogando os jogos de PC mais recentes que oferecem ray tracing em tempo real renderizado pela tecnologia GeForce.
Kaustubh Sanghani, vice-presidente e gerente geral de OEM GeForce na Nvidia

O LG UltraGear 27GN950 já está disponível a partir dessa semana nos mercados da Ásia, Europa e América do Norte. O preço sugerido é de US$ 800, podendo variar dependendo da região.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções