Índice do Artigo

Hardware

Kingston adiciona opções de 128 GB à sua linha de pen drives criptografados

Kingston adiciona opções de 128 GB à sua linha de pen drives criptografados
Créditos: Kingston

A californiana Kingston anunciou hoje, 20 de julho, a adição de opções com capacidade de 128 GB à sua linha de pendrives criptografados.

O setor responsável por memórias flash da empresa, a Kingston Digital, Inc., diz ainda que a nova capacidade estará disponível em 3 modelos já existentes.

As novas adições são uma forma de atender às demandas do mercado. Além de mais trabalho feito a partir de casa, novas leis exigem mais segurança de dados de empresas que trabalham com informações de cidadãos e do governo tanto na Europa quando nos Estados Unidos.

“Segurança de informações portáteis tem se tornado mais e mais importante com o crescimento no número de pessoas trabalhando de casa. A Kingston está feliz em continuar expandindo nossa linha de soluções USB criptografadas para ajudar usuários a ter controle sobre suas necessidades em segurança. Dentro de nossa linha completa de drives criptografados, nós oferecemos alto nível de criptografia, desempenho rápido em USB 3.0 e depois de 10 tentativas de invasão, os drives são bloqueados para que os usuários possam descansar com a garantia de que suas informações estão seguras.”

(Richard Kanadjian, gerente de negócios do setor de drive USB criptografado na Kingston Digital, Inc.)

Os modelos DataTraveler Locker+ G3 (DTLPG3)DataTraveler Vault Privacy 3.0 (DTVP 3.0) têm capacidade a partir de 8 GB e 4 GB até o recente 128 GB.

O primeiro é considerado uma opção de entrada, mais fácil de operar. O DTVP 3.0, por sua vez, sobe o patamar e conta com outras opções mais complexas, inclusive modo “apenas leitura”.

DataTraveler 4000G2 (DT4000G2DM), por fim, é uma opção no mais alto nível. Sua versão de 4 GB está custando R$ 640,10 no momento. O modelo é certificado pelo Padrão de Segurança da Informação Federal (FIPS) dos Estados Unidos no nível 3 de um máximo de 4.

Todos os modelos possuem garantia de 5 anos coberta pela própria Kingston. Durante esse tempo, o suporte técnico é gratuito.

As memórias flash são apenas uma parte do portfólio da Kingston. A empresa apresentou em abril outra solução em armazenamento: o SSD KC2500. Com alto desempenho, a memória em estado sólido da Kingston faz leitura em até 3.500 MB/s e armazena até 2 TB.

Via: Kingston

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções