Índice do Artigo

Windows

Ansioso pelo Xbox Series X? Então equipe seu PC com wallpapers em 4K do console

Ansioso pelo Xbox Series X? Então equipe seu PC com wallpapers em 4K do console
Créditos: Divulgação/Microsoft

Estamos nos aproximando do final do ano, e junto com ele a aguardada chegada dos consoles de próxima geração de Sony, com o Playstation 5, e da Microsoft, com o Xbox Series X, com ambos prometendo grandes saltos de desempenho para entregar games com altas taxas de frames e maior qualidade gráfica.

E para aqueles que estão ansiosos pelo console next-gen da Microsoft, recentemente a empresa lançou em sua loja oficial (Microsoft Store) um tema para o sistema operacional Windows 10 com uma série de papéis de parede oficiais da empresa com imagens do Xbox Series X.

Página do tema oficial do Xbox Series X na Microsoft Store

O tema é composto por 16 imagens na resolução 4K, e está disponível gratuitamente na loja. Alguns dos papeis de parede são imagens promocionais já apresentadas antes pela empresa para a divulgação do console, enquanto outras dão destaque para o funcionamento interno do sistema, no design do videogame e do novo controle sem fio.

Até o momento, o Xbox Series X ainda não teve uma data ou preço de lançamento revelados, mas a Microsoft pode revelar mais novidades de seu console durante a Xbox Games Showcase, evento especial que acontecerá no próximo dia 23 de julho e que promete apresentar vários dos jogos que estão sendo produzidos pelos estúdios parceiros da empresa, mas que também pode servir como palco para notícias do novo console.

Um dos jogos já confirmados e que será apresentado no evento, por exemplo, é o aguardado Halo Infinite, que também está programado para ser lançado junto com o console no final de 2020. Ele chegará também para Xbox One e PC, possuindo cross-play entre as plataformas e sendo um dos integrantes do programa Smart Delivery, que facilitará que os jogadores da plataforma tenham seus jogos do Xbox One no Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

YouTube video

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções