Índice do Artigo

Xbox

Xbox Series X: Microsoft fará evento para mostrar jogos do console em 23 de julho

Xbox Series X: Microsoft fará evento para mostrar jogos do console em 23 de julho
Créditos: Microsoft

A Microsoft anunciou hoje a data de seu evento para revelar jogos para o Xbox Series X. A empresa fará uma conferência no dia 23 de julho, às 13h pelo horário de Brasília.

O evento contará com um pré-show, que começa uma hora antes, trazendo Geoff Keighley, o criador do The Game Awards e Summer Game Fest. A apresentação online poderá ser assistida por meio do YouTube e Twitch da Xbox, bem como nas redes sociais Twitter e Facebook. A plataforma Mixer, que antes também hospedava as apresentações da companhia, foi descontinuada pela Microsoft.

O evento da vez será totalmente focado nos jogos produzidos pela Xbox Game Studios, que engloba mais de 10 produtoras que foram adquiridas pela Microsoft, além de uma publisher que fecha parcerias com desenvolvedoras externas. Ou seja, a apresentação deve contar com novidades sobre os principais exclusivos das plataformas da Microsoft para os próximos anos.

A companhia ainda não forneceu detalhes sobre quais jogos devem aparecer, mas podemos esperar novidades de títulos como Hellblade 2: Senua’s Saga e Halo Infinite. Além disso, alguns dos estúdios da Microsoft devem revelar seus projetos em desenvolvimento para o Xbox Series X.

De acordo com rumores, a Playground Games, desenvolvedora de Forza, está trabalhando em um RPG, que pode ser o novo Fable. A InXile também está trabalhando em um game feito em Unreal Engine 5 para o console. {conteudo_direito::61875}

Já a Rare pode ganhar espaço no evento para falar sobre Everwild, título revelado no ano passado, enquanto a Asobo Studio pode revelar mais informações sobre Microsoft Flight Simulator. Outro estúdio que deve finalmente mostrar seu potencial durante o evento é a The Iniciative, que reúne funcionários de estúdios como Rockstar Games, Crystal Dynamics e Santa Mônica Studios. 

Além dos games, as especulações apontam que a apresentação pode contar com a aparição do suposto Xbox Lockhart, também conhecido como Xbox Series S. O produto já apareceu em códigos do Windows e seria um console de nova geração focado em custo-benefício.

A mais recente apresentação da Microsoft para o Xbox Series X foi realizada em maio e contou com a revelação de jogos feitos por estúdios parceiros da empresa. O evento contou com trailers de Assassin’s Creed Valhalla e Bright Memory Infinite.

YouTube video

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções