Créditos: CD Projekt Red - YouTube/Reprodução

Cyberpunk 2077: confira o novo trailer dublado em português e com resolução 4K

Nova prévia foi revelada durante evento da CD Projekt focado no RPG futurista

A CD Projekt Red revelou hoje (25) um novo trailer de Cyberpunk 2077, que foi apresentado durante o evento Night City Wire -- veja nossa cobertura ao vivo aqui. O vídeo traz mais imagens de gameplay do RPG futurista e está disponível acima com dublagem em português do Brasil, além de resolução 4K.

Em cerca de dois minutos, o vídeo conta não apenas com detalhes do mundo de Night City, mas exibe personagens como Jackie e Dex, que serão importantes durante o início do jogo. O trailer também exibe novamente Johnny Silverhand, que será interpretado pelo ator Keanu Reeves.

Logo após a exibição do trailer, a CD Projekt também trouxe mais detalhes sobre o vídeo e aprofundou algumas mecânicas apresentadas. Segundo a desenvolvedora, o vídeo da vez mostra apenas imagens do prólogo e ajudam a mostrar o início da carreira do protagonista V como mercenário.

Durante o Night City Wire, a empresa revelou mais detalhes sobre uma das gangues que estará presente no game, informações sobre inimigos e a área deserta do mapa. A CD Projekt também mostrou durante a apresentação online um modo de investigação rebuscado que permite visualizar memórias e imagens de câmeras de segurança.

- Continua após a publicidade -

As novidades sobre Cyberpunk 2077 chegam após o jogo passar por mais um adiamento. A desenvolvedora atrasou o lançamento do game em aproximadamente dois meses para garantir mais tempo para polimentos.


Imagem do trailer de Cyberpunk 2077. (Fonte: CD Projekt Red - YouTube/Reprodução)

Cyberpunk 2077 estará disponível em 19 de novembro de 2020 no PC, Xbox One e PlayStation 4. A edição de computador do jogo já pode ser adquirida em pré-venda no Steam, Epic Games Store e GOG, a loja da CD Projekt Red. 

Ainda este ano, Cyberpunk 2077 também será lançado no Stadia, o serviço de streaming da Google. O jogo também já possui versões confirmadas para Xbox Series X e PlayStation 5, consoles de nova geração que serão lançados em 2020.

Recentemente, a CD Projekt confirmou que o jogo contará atualização gratuita para PS5 e Xbox Series X. Com isso, quem comprar Cyberpunk 2077 no PlayStation 4 ou Xbox One poderá jogar nos videogames de próxima geração com aprimoramentos gráficos sem precisar pagar por uma nova cópia.

- Continua após a publicidade -

Enquanto o jogo não chega, confira nosso gameplay com The Witcher 3: Wild Hunt, o famoso RPG da CD Projekt Red, com algumas modificações para PC.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.