Índice do Artigo

Games

Cyberpunk 2077: confira o novo trailer dublado em português e com resolução 4K

Cyberpunk 2077: confira o novo trailer dublado em português e com resolução 4K
Créditos: CD Projekt Red - YouTube/Reprodução

A CD Projekt Red revelou hoje (25) um novo trailer de Cyberpunk 2077, que foi apresentado durante o evento Night City Wire — veja nossa cobertura ao vivo aqui. O vídeo traz mais imagens de gameplay do RPG futurista e está disponível acima com dublagem em português do Brasil, além de resolução 4K.

Em cerca de dois minutos, o vídeo conta não apenas com detalhes do mundo de Night City, mas exibe personagens como Jackie e Dex, que serão importantes durante o início do jogo. O trailer também exibe novamente Johnny Silverhand, que será interpretado pelo ator Keanu Reeves.

Logo após a exibição do trailer, a CD Projekt também trouxe mais detalhes sobre o vídeo e aprofundou algumas mecânicas apresentadas. Segundo a desenvolvedora, o vídeo da vez mostra apenas imagens do prólogo e ajudam a mostrar o início da carreira do protagonista V como mercenário.

YouTube video

Durante o Night City Wire, a empresa revelou mais detalhes sobre uma das gangues que estará presente no game, informações sobre inimigos e a área deserta do mapa. A CD Projekt também mostrou durante a apresentação online um modo de investigação rebuscado que permite visualizar memórias e imagens de câmeras de segurança.

As novidades sobre Cyberpunk 2077 chegam após o jogo passar por mais um adiamento. A desenvolvedora atrasou o lançamento do game em aproximadamente dois meses para garantir mais tempo para polimentos.


Imagem do trailer de Cyberpunk 2077. (Fonte: CD Projekt Red – YouTube/Reprodução)

Cyberpunk 2077 estará disponível em 19 de novembro de 2020 no PC, Xbox One e PlayStation 4. A edição de computador do jogo já pode ser adquirida em pré-venda no Steam, Epic Games Store e GOG, a loja da CD Projekt Red. {conteudo_direito::59931}

Ainda este ano, Cyberpunk 2077 também será lançado no Stadia, o serviço de streaming da Google. O jogo também já possui versões confirmadas para Xbox Series X e PlayStation 5, consoles de nova geração que serão lançados em 2020.

Recentemente, a CD Projekt confirmou que o jogo contará atualização gratuita para PS5 e Xbox Series X. Com isso, quem comprar Cyberpunk 2077 no PlayStation 4 ou Xbox One poderá jogar nos videogames de próxima geração com aprimoramentos gráficos sem precisar pagar por uma nova cópia.

Enquanto o jogo não chega, confira nosso gameplay com The Witcher 3: Wild Hunt, o famoso RPG da CD Projekt Red, com algumas modificações para PC.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções