Créditos: Divulgação/EA Sports

FIFA 21 será lançado para Xbox Series X e PlayStation 5, confirma EA Sports

Futuro título da franquia terá seus primeiros detalhes revelados amanhã (18), durante a EA Play Live

Amanhã (18) acontecerá a EA Play Live, evento realizado pela Electronic Arts para revelar games e novidades de seus estúdios para o público, sendo que esse ano o evento foi reformulado para acontecer totalmente digital, e uma das "figurinhas carimbadas" está oficialmente confirmado para aparecer na transmissão.

Nesta quarta-feira (17), a EA Sports revelou através das redes sociais a nova logo de FIFA 21, além de confirmar que o novo game da série será apresentado pela primeira vez durante a EA Play Live.

Além disso, também foi anunciado que o novo game da franquia da Electronic Arts também será lançado para a próxima geração de consoles, sendo assim o primeiro jogo de futebol a estar confirmado para o Xbox Series X e PlayStation 5, largando na frente de seu principal rival, eFootball Pro Evolution Soccer, da japonesa Konami. 

Apesar de sua revelação acontecer amanhã, FIFA 21 só terá maiores detalhes revelados apenas em agosto, quando a EA Sports fará uma série de publicações no site oficial do game detalhando os principais aspectos do novo título da série.

- Continua após a publicidade -

Serão cinco "Pitch Notes", que revelarão detalhes e novidades relacionados ao gameplay do game e dos modos Carreira, Pro Clubs e Ultimate Team, além do VOLTA Football, que retornará a série após fazer sua estreia em FIFA 20.

A EA Play Live acontece amanhã, dia 18 de junho, a partir das 20h (horário de Brasília). Além de FIFA 21, quem também está confirmado para aparecer no evento são Apex Legends, Madden NFL 21 e o novo título da franquia Star Wars, com Star Wars Squadroons.

Fonte: PSX Brasil
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.