Índice do Artigo

Nintendo

Isle of Armor, DLC de Pokémon Sword e Shield, chega em 17 de junho

Isle of Armor, DLC de Pokémon Sword e Shield, chega em 17 de junho
Créditos: Nintendo

A Nintendo revelou a data de lançamento de Isle of Armor, o primeiro DLC do pacote de expansões de Pokémon Sword e Shield. O conteúdo extra será liberado para os jogadores do Nintendo Switch em 17 de junho.

A data de lançamento veio acompanhada de um trailer exibindo as novidades do passe de expansão do game. Além de isle of Armor, os jogadores que adquirirem o conteúdo também receberão futuramente o DLC The Crown Tundra, que chega ainda este ano.

YouTube video

O trailer começa mostrando algumas das novidades que estarão presentes em Isle of Armor, incluindo novos pokémons, como uma versão do Slowbro tipo veneno. O vídeo também exibe a forma gigante de Blastoise e Venusaur, além dos personagens e um pouco das aventuras que estarão disponíveis no DLC.

O vídeo de três minutos e meio também reserva um tempo para exibir as novidades que chegarão com The Crown Tundra, que ainda não tem data de lançamento. O segundo DLC do game contará com cenários trazendo neve e templos para serem explorados.


(Imagem: Nintendo/Divulgação)

Para quem curtiu os jogos base, o pacote de expansão promete ser um prato cheio de conteúdo. Ao todo, mais de 200 pokémons serão adicionados em Pokémon Sword e Shield com os DLCs, além de novos personagens e histórias.

Lançados no ano passado, Pokémon Sword e Shield são os RPGs mais recentes da franquia da Nintendo. Os títulos são produzidos pela GameFreak e vendidos exclusivamente no Nintendo Switch. Os games também trazem compatibilidade com o serviço Pokémon Home, que permite trocar monstrinhos entre títulos da franquia.

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções