Créditos: Nintendo

Isle of Armor, DLC de Pokémon Sword e Shield, chega em 17 de junho

Conteúdo extra trará novos monstrinhos de bolso para os games de Nintendo Switch

A Nintendo revelou a data de lançamento de Isle of Armor, o primeiro DLC do pacote de expansões de Pokémon Sword e Shield. O conteúdo extra será liberado para os jogadores do Nintendo Switch em 17 de junho.

A data de lançamento veio acompanhada de um trailer exibindo as novidades do passe de expansão do game. Além de isle of Armor, os jogadores que adquirirem o conteúdo também receberão futuramente o DLC The Crown Tundra, que chega ainda este ano.

O trailer começa mostrando algumas das novidades que estarão presentes em Isle of Armor, incluindo novos pokémons, como uma versão do Slowbro tipo veneno. O vídeo também exibe a forma gigante de Blastoise e Venusaur, além dos personagens e um pouco das aventuras que estarão disponíveis no DLC.

O vídeo de três minutos e meio também reserva um tempo para exibir as novidades que chegarão com The Crown Tundra, que ainda não tem data de lançamento. O segundo DLC do game contará com cenários trazendo neve e templos para serem explorados.


(Imagem: Nintendo/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Para quem curtiu os jogos base, o pacote de expansão promete ser um prato cheio de conteúdo. Ao todo, mais de 200 pokémons serão adicionados em Pokémon Sword e Shield com os DLCs, além de novos personagens e histórias.

Lançados no ano passado, Pokémon Sword e Shield são os RPGs mais recentes da franquia da Nintendo. Os títulos são produzidos pela GameFreak e vendidos exclusivamente no Nintendo Switch. Os games também trazem compatibilidade com o serviço Pokémon Home, que permite trocar monstrinhos entre títulos da franquia.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.