Índice do Artigo

PC Games

The Witcher 1 Enhanced Edition está de graça no PC para quem experimentar Gwent

The Witcher 1 Enhanced Edition está de graça no PC para quem experimentar Gwent
Créditos: CD Projekt Red

A CD Projekt Red está oferecendo The Witcher Enhanced Edition para PC de graça por tempo limitado. O primeiro jogo de Geralt de Rivia pode ser resgatado sem custos na loja GOG com apenas uma condição: você precisa experimentar o cardgame Gwent.

Se você ainda não possui o primeiro jogo da franquia Witcher e ou nunca jogou Gwent pela GOG, é necessário entrar na página do jogo de cartas na loja e fazer do download. Após a instalação, o título aparecerá na sua biblioteca, o que permitirá resgatar o outro jogo de brinde. Você não é obrigado a jogar o cardgame, mas precisa pelo menos instalá-lo para garantir que ele está vinculado à sua conta na GOG.

Quando Gwent já estiver registrado em sua biblioteca, basta entrar neste site e se inscrever na newsletter da companhia usando a conta GOG para receber o presente. Com isso, clique em “Subscribe and Claim” e realize o cadastro para receber uma cópia gratuita de Witcher 1 Enhanced Edition. O processo também garante um Card Keg para Gwent, caso você queira se aprofundar no jogo de cartas.

Para garantir que o jogo foi adicionado à sua biblioteca, entre no menu de usuário, na barra presente no topo do site da GOG, e clique na divisão “Games”. Se o título aparecer listado lá, o processo funcionou como deveria.

Os jogos da GOG podem ser baixados sem DRM e o download de Witcher 1 pode ser feito diretamente pela página de biblioteca no site da loja. Para uma experiência mais completa, porém, é recomendado utilizar o GOG Galaxy 2.0, versão mais robusta do launcher próprio da plataforma.

YouTube video

A edição GOG Galaxy 2.0, que pode ser baixada neste link, também funciona como uma estante virtual para games. O software não apenas traz os games que você possui na loja da CD Projekt, mas também conta com integração com outras plataformas, incluindo Steam, Epic Games, UPlay e até PS4 e Xbox One. 

The Witcher Enhanced Edition é a versão aprimorada do primeiro jogo da franquia da CD Projekt Red. Como nós mostramos nesse gameplay, o título já possui uma jogabilidade bastante ultrapassada, mas ainda capricha na história.

The Witcher 3: Wild Hunt, o principal jogo da série, completou cinco anos recentemente, e a CD Projekt Red está oferecendo o título com preços promocionais não apenas na GOG, mas também na Epic Store e Steam. O produto também está com 70% de desconto no Xbox One e PS4.

Para celebrar a data especial, realizamos um gameplay com o início da história de The Witcher 3 para PC com diversas modificações estéticas, que você pode assistir abaixo:

YouTube video

Via: CD Projekt, Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções