Jogamos The Witcher 3: Wild Hunt com mods e deixamos Geralt careca!

Enquanto Cyberpunk 2077 não chega, vamos reviver, juntos, a história de Geralt e Ciri
Por Mateus Mognon 21/05/2020 18:52 | atualizado 30/05/2020 10:50 Comentários Reportar erro

Update: atualizamos o texto com links e informações sobre as modificações que foram utilizadas durante a transmissão ao vivo.

Texto original: Há cinco anos, a CD Projekt Red lançou um RPG que marcou muitos jogadores: The Witcher 3: Wild Hunt. O último capítulo da história do caçador de monstros Geralt de Rivia fez aniversário ontem (19) e para celebrar a data especial, vamos fazer uma transmissão ao vivo com o game para reviver esse belo título, que está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

A transmissão aconteceu ontem (20), quarta-feira, YouTube e Twitch do Adrenaline. Quem conduziu as caçadas foi Mateus Mognon, que protagonizou o gameplay com Bright Memory na semana passada. 

Além de trazermos o início da história de The Witcher 3 com interações com o chat, que ajudou nas escolhas da história, também utilizamos algumas modificações que estão disponíveis para a edição de PC do jogo. A ideia é expandir os gameplays e realizar uma série semanal que vai cobrir toda a história do jogo, incluindo suas expansões, enquanto o aguardado Cyberpunk 2077 não chega. 

- Continua após a publicidade -

Para quem quiser celebrar o aniversário de The Witcher 3 dentro do game, o título também está em promoção atualmente e você pode conferir os valores especiais nesse post.

Update: Mods utilizados na live

As modificações utilizadas na transmissão ao vivo foram instaladas utilizando o Vortex, gerenciador do site Nexus Mods. Para ter acesso ao programa e as modificações, é necessário criar um login na plataforma.

 Confira abaixo o link de cada um dos mods instalados e utilizados na live:

- Bald Geralt (baixe aqui): como o próprio nome indica, serve para deixar o Geralt careca. Infelizmente, a magia deixa de funcionar durante a icônica cena da banheira;
AMM - The Appearances Menu Mod (baixe aqui): gerenciador de aparências que permite alterar o visual de Geralt e Carpeado, além de deixar o caçador de monstros invisível de vez em quando;
-  Immersive Cam (baixe aqui): traz controles avançados de câmera para o game, tanto na exploração quanto para o combate;

Quer ver alguma modificação de The Witcher 3 em ação no nosso gameplay? Deixe sua sugestão nos comentários!

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.