Índice do Artigo

PC Games

For The King está de graça na Epic Games Store, e loja terá Amnesia sem custos semana que vem

For The King está de graça na Epic Games Store, e loja terá Amnesia sem custos semana que vem
Créditos: Epic Store

A Epic Games está oferecendo mais um jogo de graça: desta vez, o título que está sendo distribuído sem custos é For The King, game independente de estratégia e combate por turnos. O título pode ser resgatado até 30 de abril, próxima quinta-feira, às 12h.

Para quem quiser resgatar o game, o procedimento é simples: basta entrar na página de For The King na Epic Store, clicar no botão “Obter” e fazer login na plataforma. Caso ainda não tenha uma conta, é possível criá-la facilmente com um e-mail ou utilizando métodos como Facebook e Google.

YouTube video

Após o produto ser vinculado à sua biblioteca, ele será seu para sempre. Mas, lembre-se, o processo de resgate deve ser feito até 30 de abril, ao meio-dia. O download de For The King poderá ser feito por meio do launcher da Epic Games Store, que pode ser baixado no site da loja.

Desenvolvido pela IronOak Games, For the King foi lançado em 2017 pela publisher Curve Digital. O título mistura estratégia com combates em turno, trazendo elementos de jogos de tabuleiro e roguelike. Com tudo isso, o título ofere bastante conteúdo para single-player, mas também traz suporte para jogabilidade cooperativa online e local.

Além de estar distribuindo o jogo de graça, a Epic Games também anunciou que trará Amnesia – The Dark Descent sem custos na semana que vem. O momento é ótimo para quem pretende conhecer a franquia, que ganhará um novo game futuramente. A partir da próxima quinta, a dona de Fortnite também terá Crashlanders totalmente de graça.

Via: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções