Créditos: Eurogamer

Veja o novo logo estilizado do Xbox Series X registrado pela Microsoft

Este seria o segundo logotipo principal do console

Ao que tudo indica, a Microsoft registrou o que será o design final do logotipo para o Xbox Series X. A solicitação foi enviada na segunda-feira, dia 20, mas ainda não foi analisada e aprovada.

Este seria o segundo logo principal do novo console - o primeiro, para quem não está lembrado, apareceu na revelação do novo console, em dezembro de 2019, durante o The Game Awards. Nós acompanhamos o evento ao vivo, e você pode conferir abaixo:

Esse novo logo consiste apenas na marca "Series X" que, como o TweakTown observa, combina com a marca comercial do Xbox.

Até o momento, não existem registros desse tipo para as séries S ou E - o que sugere que o Xbox Lockhart da próxima geração (com menor performance) pode não aparecer ainda em 2020. O Xbox Series X deve ser lançado até o final deste ano, e suas especificações incluem:

- Continua após a publicidade -

- SoC personalizado AMD em 7nm+
- CPU Zen2 de 8 núcleos operando a 3.6GHz (modo 16 threads) e 3.8GHz (8 threads)
- GPU RDNA 2 com 52 Compute Units operando fixo em 1825MHz
- 16GB de memória, 10GB a 560GB/s e 6GB a 336GB/s 
- 1TB NVMe SSD a 2.4GB/s, compressão amplia para 6GB/s
- Memória interna expansível em 1TB
- Portas USB 3.2 com suporte a HDD
- Saída de vídeo [email protected], com suporte a vídeo até 120fps

Você também pode ver nosso vídeo comentando todas as características desse console "monstrão" da Microsoft.

Via: TweakTown
Assuntos
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.