Créditos: Activision

Rinha de cheaters: COD Warzone vai fazer partidas somente com jogadores trapaceiros

A Activision está trabalhando em medidas para acabar com as ilegalidades no battle royale, e uma delas é fazer os trapaceiros provarem do seu próprio veneno

As últimas semanas não foram fáceis para a Infinity Ward, desenvolvedora do novo Call of Duty Modern Warfare. Enquanto o battle royale gratuito Warzone faz sucesso e já alcançou mais de 50 milhões de jogadores, as trapaças se tornaram um problema gigante dentro do jogo recentemente. Após sofrer com a pressão dos usuários, a empresa revelou medidas para acabar com as ilegalidades do game, e uma delas é bastante irônica.

Em uma publicação no Twitter, a Infinity Ward disse que, a partir dessa semana, os jogadores de Warzone e Modern Warfare que denunciarem trapaceiros vão receber uma notificação caso o usuário seja banido. A empresa também prometeu que mais medidas de segurança estão chegando ao game.

Enquanto as ferramentas de combate aos trapaceiros são aprimoradas, a empresa resolveu adotar uma solução para punir quem tem comportamento ilegal dentro do game: agora, quando um jogador for suspeito de utilizar trapaças, a empresa vai colocar o usuário em um sistema de partidas especial que só inclui outros cheaters.

A solução paliativa serve para fazer os cheaters provarem de seu próprio veneno, o que pode ser um incentivo para jogadores trapaceiros deixarem a vida de crime. Agora é esperar para ver se alguém consegue gravar a "partida infernal", pois deve ser insano ter cerca de 150 cheaters em um battle royale lutando pela sobrevivência.

- Continua após a publicidade -

Além de introduzir o purgatório para trapaceiros, a Infinity Ward também prometeu que lançará novas formas para denunciar cheaters. As novidades em desenvolvimento incluem um sistema rápido com a Kill Cam e o modo espectador, que aparecem após o jogador ser abatido.

Call of Duty Warzone pode ser jogado de graça no PS4, Xbox One e PC, por meio da Battl Net.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.