Créditos: Activision

Call of Duty Warzone alcança 50 milhões de jogadores e recebe trios de volta

Jogo agora possui três tipos de formação disponíveis para jogar o battle royale

A Activision lançou uma nova atualização para Call of Duty Warzone que traz de volta os trios no battle royale. Ainda nessa semana, a companhia liberou a terceira temporada de conteúdos de Modern Warfare e extinguiu a jogabilidade em três jogadores, após adotar como formato principal os esquadrões com quatro pessoas.

Ao que parece, as reclamações de usuários descontentes com a mudança surtiram efeito: poucos dias depois da chegada dos esquadrões de quatro jogadores, a companhia voltou atrás e trouxe os trios de volta ao battle royale.

A chegada dos esquadrões de quatro pessoas alegrou quem queria jogar com mais amigos, mas acabou atrapalhando os grupos que entravam para o battle royale em menor número, principalmente em dois jogadores. Com o novo update, agora o jogo conta com três modos: solo, trios e quartetos.

As novas divisões estão valendo para o modo battle royale e ainda mantém a opção de preenchimento de esquadrão, que permite jogar sem o pareamento com jogadores de fora do grupo. É importante ressaltar, porém, que os trios e quartetos apenas coexistem no modo batalha real de Warzone. Assim, quem for jogar o modo Saque terá que jogar em grupos de quatro pessoas.

- Continua após a publicidade -

50 milhões de jogadores

Além de trazer novidades para o game, a Activision também anunciou que Call of Duty Warzone alcançou a marca de 50 milhões de jogadores. A novidade foi revelada por meio do Twitter da franquia e chega cerca de duas semanas após o game atingir 30 milhões de usuários.

A chegada de mais jogadores possivelmente está ligada com o lançamento dos quartetos, afinal, agora o jogo se equipara com concorrentes como Playerunknown's Battlegrounds, que possui a opção de jogo em quatro pessoas. Ainda assim, é importante ressaltar que o battle royale da Activision não possui suporte para partidas personalizadas, o que acaba atrapalhando a nossa jogatina com inscritos.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.