Índice do Artigo

PC Games

Jogo baseado em série Pesca Mortal da Discovery chega na Steam

Jogo baseado em série Pesca Mortal da Discovery chega na Steam
Créditos: Ultimate Games S.A

Deadliest Catch: The Game, simulador de pesca do caranguejo real (espécie gigante de caranguejo), acaba de chegar ao PC na Steam e deve chegar aos consoles PS4, Xbox One e Nintendo Switch até 2021, segundo a publisher Ultimate Games S.A..

O jogo é baseado na série popular do Discovery Channel, conhecida em português como “Pesca Mortal”, estreou em acesso antecipado em 14 de novembro de 2019 e é um simulador 3D criado para ser realista e seguir o que vemos na série, ele tem apoio do Discovery Channel e Discovery Game Studios.

YouTube video

Capturar o caranguejo real pode ser uma tarefa extremamente arriscada para os pescadores na vida real, mas também uma atividade altamente lucrativa. Para pescá-los, os marinheiros precisam se arriscar em águas agitadas e enfrentar tempestades muitas vezes, isso além de permanecer em alto mar por dias.

GTA VI pode ter menor escala no
lançamento para evitar crunch na Rockstar

Essas características fazem com que a série seja interessante a um grande número de espectadores e o jogo promete oferecer a oportunidade de o jogador vivenciar um pouco disso. Segundo a Ultimate Games S.A., os desenvolvedores tiveram atenção aos detalhes, trazendo uma jogabilidade realista.

“No acesso antecipado, o Deadliest Catch: The Game foi bem recebido pelos jogadores. Até hoje, a porcentagem de críticas positivas atingiu quase 70%. Nos últimos meses, o jogo foi aprimorado e foi expandido com novos recursos, de acordo com o plano anterior e feedback dos jogadores. Graças a isso, o jogo recria as condições conhecidas do popular canal Discovery ainda mais fielmente”
Mateusz Zawadzki, CEO da Ultimate Games S.A.

Requisitos mínimos para rodar Dealiest Catch: The Game
Sistema operacional: Windows 8 ou 10
Processador: Intel Core i3 3.20GHz / AMD Phenom II X4 955 3.2 GHz
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 960 4GB
DirectX: version 11
Armazenamento: 4 GB
Obs: é necessário sistema operacional de 64-bit

Abaixo um vídeo com as melhores pescas da temporada de 2018 do seriado Pesca Mortal.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções