Índice do Artigo

Variedades

Computex 2020 é adiada para setembro por causa do Coronavírus

Computex 2020 é adiada para setembro por causa do Coronavírus
Créditos: Computex/TAITRA

Como já era previsto, a edição de 2020 da feira de tecnologia Computex Taipei foi adiada de junho para setembro por causa do surto mundial de Coronavírus (COVID-19). O evento seria realizado originalmente de 2 a 6 de junho, mas agora seus organizadores confirmaram que ele será realizado de 28 a 30 de setembro.

No início de fevereiro os organizadores da Computex Taipei divulgaram um comunicado oficial dizendo que o evento seria realizado como previsto mesmo o com o crescente número de casos confirmados de infecções pelo vírus.

No último dia 18 de março, as autoridades de Taiwan decidiram fechar as fronteiras do país para os estrangeiros. As restrições aos estrangeiros entraram em vigor no país no último dia 19. Com a implementação das restrições, era apenas uma questão de tempo até que o evento fosse oficialmente adiado ou cancelado.

Quem visitar o site do evento verá a nota abaixo na página inicial confirmando o adiamento por causa do surto de Coronavírus:

Computex 2020 é adiada para setembro por causa do Coronavírus

A Computex Taipei é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. Outros eventos que seriam realizados este ano também foram adiados ou cancelados por causa do vírus, como a E3, o Mobile Wolrd Congress e a Game Developers Conference.

Em seu comunicado oficial, os organizadores da Computex Taipei disseram que o evento foi adiado para setembro para “preservar a saúde e a segurança dos visitantes e expositores, a eficácia da exposição e para não prejudicar a imagem da Computex”. O comunicado pode ser visto na íntegra aqui

De acordo com os dados mais recentes, o Coronavírus já infectou mais de 400.000 pessoas em todo o mundo e o número de mortos já passou de 17.450. No Brasil, o número de casos confirmados já passou de 1.800 e o número de mortos já chegou a 34.

Via: VideoCardz, Computex

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções