Índice do Artigo

PC Games

Next Level Racing lança F-GT Lite, estação gamer para jogos de corrida

Next Level Racing lança F-GT Lite, estação gamer para jogos de corrida
Créditos: Next Level Racing

A Next Level Racing está apresentando sua estação para jogos de corrida F-GT Lite que tem como principal característica o fato de poder ser dobrada, algo que promete dar mais praticidade na hora de achar um espaço para guardá-la ou montá-la. Dobrada tem as medidas 750x499x870mm, segundo a fabricante, isso também deve ser um ponto positivo para que seja levada a campeonatos.

O cockpit é feito para suportar até 150kg e a cadeira da F-GT Lite utiliza materiais de qualidade na confecção. Para garantir a livre circulação de ar é utilizada uma malha especial, que também oferece mais conforto durante a jogatina.

 

Além disso, a alavanca, o pedal, o ângulo de mudança de marchas e a posição de instalação podem ser ajustados. Os controles são compatíveis com produtos da Logitech, Thrustmaster e Fanatec e o suporte de marchas pode ser utilizado na direita ou esquerda. Também é possível alterar entre modalidades formula e GT com facilidade.

“A F-GT Lite tem um design revolucionário para permitir corridas de Fórmula e GT com os Hubs de ajuste NLR. Quando não estiver em uso, a F-GT Lite pode ser dobrada com todos os componentes eletrônicos e armazenada, tornando-a solução perfeita para qualquer piloto com espaço limitado!”
Next Level Racing em nota

YouTube video

Disponível por US$299 (R$1,457), interessados no cockipt da Next Level Racing podem conferir o vídeo acima e saber mais sobre o produto no site da fabricante.

Logitech anuncia parceria com a
Herman Miller para criar sua cadeira gamer

Na página oficial do Twitter a Next Level Racing está fazendo um sorteio envolvendo a cadeira, mas não menciona os países participantes, você pode dar uma olhada no tuíte abaixo.

Via: Guru3D, Next Level Racing

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções