Créditos: Next Level Racing

Next Level Racing lança F-GT Lite, estação gamer para jogos de corrida

Com destaque para a portabilidade, o cockpit pesa 19kg e pode ser dobrado

A Next Level Racing está apresentando sua estação para jogos de corrida F-GT Lite que tem como principal característica o fato de poder ser dobrada, algo que promete dar mais praticidade na hora de achar um espaço para guardá-la ou montá-la. Dobrada tem as medidas 750x499x870mm, segundo a fabricante, isso também deve ser um ponto positivo para que seja levada a campeonatos.

O cockpit é feito para suportar até 150kg e a cadeira da F-GT Lite utiliza materiais de qualidade na confecção. Para garantir a livre circulação de ar é utilizada uma malha especial, que também oferece mais conforto durante a jogatina.

 

Além disso, a alavanca, o pedal, o ângulo de mudança de marchas e a posição de instalação podem ser ajustados. Os controles são compatíveis com produtos da Logitech, Thrustmaster e Fanatec e o suporte de marchas pode ser utilizado na direita ou esquerda. Também é possível alterar entre modalidades formula e GT com facilidade.

- Continua após a publicidade -

"A F-GT Lite tem um design revolucionário para permitir corridas de Fórmula e GT com os Hubs de ajuste NLR. Quando não estiver em uso, a F-GT Lite pode ser dobrada com todos os componentes eletrônicos e armazenada, tornando-a solução perfeita para qualquer piloto com espaço limitado!"
Next Level Racing em nota

Disponível por US$299 (R$1,457), interessados no cockipt da Next Level Racing podem conferir o vídeo acima e saber mais sobre o produto no site da fabricante.

Logitech anuncia parceria com a
Herman Miller para criar sua cadeira gamer

Na página oficial do Twitter a Next Level Racing está fazendo um sorteio envolvendo a cadeira, mas não menciona os países participantes, você pode dar uma olhada no tuíte abaixo.

- Continua após a publicidade -

Via: Guru3D Fonte: Next Level Racing
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.