Índice do Artigo

Games

GDC 2020 terá premiação e conferências exibidas online e de graça

GDC 2020 terá premiação e conferências exibidas online e de graça
Créditos: GDC

A Game Developers Conference, um dos eventos de games que foi cancelado por causa do Coronavírus, já possui uma forma de repor a falta das apresentações presenciais. Em um comunicado, os responsáveis pela GDC 2020 revelaram que farão conferências e a premiação da feira por meio da internet, com o todo o conteúdo sendo distribuído gratuitamente.

Segundo os organizadores, as palestras serão gravadas e transmitidas gratuitamente no canal da Twitch da GDC de 16 e 20 de março, começando às 13h e indo até às 21h, pelo horário de Brasília. Os vídeos também serão colocados no site GDC Vault, que reúne conteúdos das edições passadas da feira, e também no canal do YouTube da Game Developers Conference, durante as próximas semanas.


(Imagem: GDC/Divulgação)

Em relação a premiação GDC Awards 2020, a organização da feira disse que o evento ocorrerá online com os apresentadores que fariam a cerimônia presencial, Trent Kusters e Kim Swift. A ocasião será transmitida no canal do Twitch da Game Developers Conference e está marcada para 18 de março. O evento online começa às 21h e também contará com o Independent Games Festival e uma edição virtual do Day of the Devs, organizado pela Double Fine Productions e Iam8Bit. 

De acordo com a GDC 2020, a única grande mudança que ocorrerá é a ausência do alt.ctrl.GDC Awards, que premia desenvolvedores da feira. Segundo os organizadores, a premiação simplesmente não será realizada este ano.

Você pode conferir quais são os jogos indicados ao GDC Awards 2020 aqui. Saiba mais informações sobre a edição digital da Game Developers Conference neste site.

Via: GDC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções