Índice do Artigo

PC Games

Games da Bethesda são retirados do GeForce Now; confira

A Bethesda retirou alguns de seus games do serviço de streaming GeForce Now da Nvidia. Um anúncio oficial foi publicado no fórum da empresa de hardware explicando quais títulos foram removidos ontem do GeForce Now, e apenas Wolfenstein Youngblood permaneceu na plataforma. Confira a lista abaixo dos jogos que não estão mais disponíveis:

– Dishonored
– Dishonored 2
– Dishonored: Death of the Outsider
– Doom
– Everspace
– Fallout 3
– Fallout 76
– Fallout: New Vegas
– Prey
– Quake Champions
– Rage 2 (Bethesda.net / Steam)
– The Elder Scrolls Online: Elsweyr
– The Elder Scrolls V: Skyrim
– The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
– The Evil Within 2
– Wolfenstein II: The New Colossus
– Wolfenstein: The New Order
– Wolfenstein: The Old Blood

O Nvidia GeForce Now está disponível para todos os usuários e, segundo dados da empresa, mais de um milhão de pessoas já se registraram no serviço. Hospedando jogos de PC na nuvem, o GeForce Now se vincula à sua biblioteca de PCs existente em uma variedade de lojas online, permitindo que você jogue seus jogos em computadores, smartphones e tablets.

Existem várias possibilidades de usar O GeForce Now: a opção gratuita permite que os usuários acessem o sistema em nuvem por uma sessão de até uma hora – o suficiente para um jogo de Fortnite, por exemplo. Depois disso, o usuário pode até iniciar outra sessão para jogar mais, o que pode levar a um tempo de espera caso os servidores estiverem totalmente ocupados.

YouTube video

Há também a opção Founder’s Edition por US$ 4,99 por mês nos primeiros 12 meses – com os primeiros três meses de avaliação gratuita. Os assinantes não precisam ficar na fila de disponibilidade do servidor e também podem acessar os recursos de ray tracing nos jogos suportados.

Via: EuroGamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções