Índice do Artigo

Games

Black Desert receberá cross-play entre PS4 e Xbox One no dia 4 de março

O jogo online Black Desert é um dos próximos grandes títulos a ganhar suporte para cross-play entre PS4 e Xbox One. De acordo com a desenvolvedora Pearl Abyss, o suporte para multiplayer cruzado entre jogadores dos consoles da Sony e Microsoft será liberado em 4 de março, primeira quarta-feira do próximo mês.

Para celebrar a chegada da novidade, a empresa por trás do MMORPG lançou um breve trailer anunciado o recurso. Misturando as cores verde e azul, que representam cada um dos consoles, a desenvolvedora convida os usuários a se aventurarem juntos no game a partir do mês que vem.

YouTube video

A adição de cross-play no game chega em um momento em que recurso está em alta na indústria de games. Após jogos como Minecraft e Fortnite obrigarem a Sony a dar mais abertura para o jogo cruzado entre plataformas, está cada vez mais comum grandes títulos online adotarem a funcionalidade. {conteudo_direito::61834}

Também disponível no PC, Black Desert Online é um MMO RPG de mundo aberto conhecido pelos gráficos de alta qualidade e um sistema de personalização de personagem robusto. O título também conta com um sistema de combate baseado em habilidades e traz legendas em português brasileiro. A versão da Steam pode ser conferida aqui.

Além de estar disponível para computadores e consoles, o jogo também possui uma versão para smartphones chamada Black Desert Mobile. Lançado no dia 11 deste mês, o título é distribuído gratuitamente para Android e iOS. Infelizmente, a versão de bolso do game não conta com suporte para o nosso idioma, mas a localização para português deve ser adicionada ainda em 2020, segundo a desenvolvedora.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções