Créditos: Pearl Abyss/ Reprodução

Black Desert Mobile é lançado gratuitamente para Android e iOS

A desenvolvedora distribuirá presentes aos jogadores que fizeram o pré-registro

A desenvolvedora Pearl Abyss anunciou, nesta terça-feira (11), o lançamento de Black Desert Mobile gratuitamente para iOS e Android. O game também recebeu um novo trailer, que pode ser conferido abaixo.

De acordo com a companhia, o jogo teve uma resposta muito positiva dos jogadores, com mais de 4,5 milhões de pré-registros feitos após um lançamento bem-sucedido em países como Coreia do Sul, Japão e Taiwan. Para comemorar a boa receptividade, a Pearl Abyss distribuirá itens no jogo e presentes especiais, entre eles Bunny Bunny Ornament, um Tier 1 Horse Emblem, um Verdon Outfit Chest e Krenvatz Barding. Itens que aprimoram as habilidades dos personagens também estão incluídos como Memory Fragments, Skillbooks, Chicken Soup e Pet Foods.

Black Desert Mobile conta com cinco classes de personagens: Warrior, Witch, Ranger, Giant e Valkyrie. Apesar de oferecer uma campanha solo, o game estimula o trabalho em grupo. O conteúdo multijogador inclui Ramoness, um modo PvP 3 em 3 com um sistema de matchmaking “eficiente”, e uma raid coop chamada Ancient Ruins. A experiência social também envolve o combate colaborativo nos modos Node War e Conquest War, que oferecem loots únicos, além do enfrentamento de bosses em equipe.

Um dos recursos mais interessantes do game é o Black Spirit Mode, que permite a “reprodução” do jogo em segundo plano. Segundo a Pearl Abyss, o modo pode ser utilizado mesmo quando Black Desert Mobile não está rodando no smartphone. Através do uso de simulação de IA, jogadores ganham EXP e recompensas, podendo, assim, concluir tarefas sem se preocupar com o consumo de franquia da internet móvel ou bateria.

- Continua após a publicidade -

Os idiomas atualmente suportados são: inglês, alemão, espanhol, francês, russo, tailandês e indonésio, com a previsão de que o português seja adicionado em 2020.

Fonte: Pearl Abyss
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.