Índice do Artigo

Games

Xbox Game Pass recebe Kingdom Hearts 3, Yakuza 0 e mais jogos em breve

Xbox Game Pass recebe Kingdom Hearts 3, Yakuza 0 e mais jogos em breve
Créditos: Square Enix

A Microsoft revelou a lista de jogos que chegam em breve ao Xbox Game Pass e os fãs do serviço podem preparar o coração, pois temos grandes novidades. Na versão de console, o principal destaque fica por conta de Kingdom Hearts 3, o RPG da Square Enix ambientado em mundos da Disney. Já o carro-chefe entre os lançamentos na assinatura de PC é Yakuza 0, que também estará disponível na edição do serviço para Xbox One.

Enquanto a chegada de Yakuza 0 no serviço já era esperada, pois foi anunciada no ano passado, o lançamento de Kingdom Hearts 3 no Game Pass pode servir para alavancar as vendas do DLC Re Mind. O game será liberado no catálogo no dia 25 de fevereiro, mesma data em que a expansão será lançada no console — confira nossa análise do conteúdo aqui.

Ao todo, o Game Pass para console contará com seis novos jogos ainda esse mês. Além de Yakuza 0 e Kingdom Hearts 3, os jogadores também recebrão Ninja Gaiden 2, Wasteland Remastered, Two Point Hospital e Jackbox Party Pack 3. A edição de PC contará com alguns jogos diferentes, como Reigns: Game Of Thrones e Indivisible.

Abaixo, você confere a data de disponibilidade de cada título que chegará ainda este mês no Game Pass para console. Infelizmente, a Microsoft ainda não revelou as datas de lançamento  dos games no serviço para PC, mas os novos títulos devem ser liberados até o fim do mês para os assinantes. 

Xbox Game Pass – Xbox One – fevereiro
Ninja Gaiden 2 – 20 de fevereiro
Kingdom Hearts 3 – 25 de fevereiro
Wasteland Remastered – 25 de fevereiro
Two Point Hospital – 25 de fevereiro
Yakuza 0 – 26 de fevereiro
Jackbox Party Pack 3 – 27 de fevereiro

Xbox Game Pass – PC – fevereiro
Yakuza 0
Wasteland Remastered
Reigns: Game Of Thrones
Two Point Hospital
Indivisible

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura ao estilo “Netflix”, que cobra uma mensalidade fixa e traz acesso a um catálogo de jogos que podem ser baixados e jogados integralmente. A versão de PC pode ser assinada por R$ 13,99/mês, enquanto a edição de console sai por R$ 29,00 mensais. O serviço também conta com a versão Ultimate, que inclui as duas assinaturas e mais a Xbox Live Gold.

Via: Xbox Wire

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções