Créditos: Square Enix

Xbox Game Pass recebe Kingdom Hearts 3, Yakuza 0 e mais jogos em breve

A lista de lançamentos está grande no Xbox One e também PC

A Microsoft revelou a lista de jogos que chegam em breve ao Xbox Game Pass e os fãs do serviço podem preparar o coração, pois temos grandes novidades. Na versão de console, o principal destaque fica por conta de Kingdom Hearts 3, o RPG da Square Enix ambientado em mundos da Disney. Já o carro-chefe entre os lançamentos na assinatura de PC é Yakuza 0, que também estará disponível na edição do serviço para Xbox One.

Enquanto a chegada de Yakuza 0 no serviço já era esperada, pois foi anunciada no ano passado, o lançamento de Kingdom Hearts 3 no Game Pass pode servir para alavancar as vendas do DLC Re Mind. O game será liberado no catálogo no dia 25 de fevereiro, mesma data em que a expansão será lançada no console -- confira nossa análise do conteúdo aqui.

Ao todo, o Game Pass para console contará com seis novos jogos ainda esse mês. Além de Yakuza 0 e Kingdom Hearts 3, os jogadores também recebrão Ninja Gaiden 2, Wasteland Remastered, Two Point Hospital e Jackbox Party Pack 3. A edição de PC contará com alguns jogos diferentes, como Reigns: Game Of Thrones e Indivisible.

- Continua após a publicidade -

Abaixo, você confere a data de disponibilidade de cada título que chegará ainda este mês no Game Pass para console. Infelizmente, a Microsoft ainda não revelou as datas de lançamento  dos games no serviço para PC, mas os novos títulos devem ser liberados até o fim do mês para os assinantes. 

Xbox Game Pass - Xbox One - fevereiro
Ninja Gaiden 2 - 20 de fevereiro
Kingdom Hearts 3 - 25 de fevereiro
Wasteland Remastered - 25 de fevereiro
Two Point Hospital - 25 de fevereiro
Yakuza 0 - 26 de fevereiro
Jackbox Party Pack 3 - 27 de fevereiro

Xbox Game Pass - PC - fevereiro
Yakuza 0
Wasteland Remastered
Reigns: Game Of Thrones
Two Point Hospital
Indivisible

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura ao estilo "Netflix", que cobra uma mensalidade fixa e traz acesso a um catálogo de jogos que podem ser baixados e jogados integralmente. A versão de PC pode ser assinada por R$ 13,99/mês, enquanto a edição de console sai por R$ 29,00 mensais. O serviço também conta com a versão Ultimate, que inclui as duas assinaturas e mais a Xbox Live Gold.

Fonte: Xbox Wire
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.