Créditos: Activision

Activision confirma novo Call of Duty em 2020 e novos remasters

Os novos jogos remasterizados serão anunciados nos próximos meses
Por Fabio Rosolen 07/02/2020 13:30 | atualizado 07/02/2020 13:30 Comentários Reportar erro

A franquia Call of Duty é uma constante fonte de renda para a Activision e por isso não é surpresa saber que um novo título já está em desenvolvimento. Isso foi confirmado durante a conferência realizada pela empresa com os investidores e também já se sabe que o jogo será lançado ainda este ano – possivelmente em outubro/novembro.

Os executivos da Activision não mencionaram qual estúdio está desenvolvendo o novo título, mas eles parecem bem confiantes. Basicamente eles afirmam que “estão se sentindo bem com o conteúdo” e que o jogo "tem gerado grande interesse internamente" na empresa.

Normalmente os novos jogos da franquia Call of Duty são anunciados em maio, então provavelmente podemos esperar o mesmo este ano. Também é possível que este novo título seja um Black Ops 5 supostamente desenvolvido pela Treyarch. Estas informações não foram confirmadas e devem ser tratadas apenas como rumores.

Além da confirmação de que um novo Call of Duty será lançado este ano, a empresa está planejando anunciar versões remasterizadas de alguns títulos conhecidos nos próximos meses, de acordo com informações de Daniel Ahmad, analista da Niko Partners:

- Continua após a publicidade -

Considerando o sucesso de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy, não é tão surpreendente ver que a Activision queira tentar a mesma coisa para alguns de seus outros clássicos favoritos dos fãs. Sobre quais jogos serão refeitos/remasterizados, nada foi confirmado pela empresa. Uma possibilidade é a versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2. Este jogo foi lançado originalmente em 2009.

Já do lado da Blizzard, que vem sendo criticada pelo lançamento de Warcraft 3: Reforged, foi confirmado que a empresa disponibilizará mais conteúdo para seus títulos em 2020 e o jogo Diablo Immortal para smartphones estrará em fase de testes nos próximos meses.

Fonte: Eurogamer, Metro
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.