Índice do Artigo

Games

Activision confirma novo Call of Duty em 2020 e novos remasters

Activision confirma novo Call of Duty em 2020 e novos remasters
Créditos: Activision

A franquia Call of Duty é uma constante fonte de renda para a Activision e por isso não é surpresa saber que um novo título já está em desenvolvimento. Isso foi confirmado durante a conferência realizada pela empresa com os investidores e também já se sabe que o jogo será lançado ainda este ano – possivelmente em outubro/novembro.

{conteudo_direito::61153}

Os executivos da Activision não mencionaram qual estúdio está desenvolvendo o novo título, mas eles parecem bem confiantes. Basicamente eles afirmam que “estão se sentindo bem com o conteúdo” e que o jogo “tem gerado grande interesse internamente” na empresa.

Normalmente os novos jogos da franquia Call of Duty são anunciados em maio, então provavelmente podemos esperar o mesmo este ano. Também é possível que este novo título seja um Black Ops 5 supostamente desenvolvido pela Treyarch. Estas informações não foram confirmadas e devem ser tratadas apenas como rumores.

Além da confirmação de que um novo Call of Duty será lançado este ano, a empresa está planejando anunciar versões remasterizadas de alguns títulos conhecidos nos próximos meses, de acordo com informações de Daniel Ahmad, analista da Niko Partners:

Considerando o sucesso de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy, não é tão surpreendente ver que a Activision queira tentar a mesma coisa para alguns de seus outros clássicos favoritos dos fãs. Sobre quais jogos serão refeitos/remasterizados, nada foi confirmado pela empresa. Uma possibilidade é a versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2. Este jogo foi lançado originalmente em 2009.

YouTube video

Já do lado da Blizzard, que vem sendo criticada pelo lançamento de Warcraft 3: Reforged, foi confirmado que a empresa disponibilizará mais conteúdo para seus títulos em 2020 e o jogo Diablo Immortal para smartphones estrará em fase de testes nos próximos meses.

Via: Eurogamer, Metro

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções