Índice do Artigo

Playstation

Days Gone recebe patch de 30 GB que diminui espaço ocupado pelo jogo no PS4

Days Gone recebe patch de 30 GB que diminui espaço ocupado pelo jogo no PS4
Créditos: Sony

A desenvolvedora Bend Studio liberou ontem (27) uma atualização gigantesca para Days Gone. O patch ocupa nada menos que 30 GB, mas vem por uma boa causa: segundo a desenvolvedora, o download diminui o tamanho do game em sua versão digital após a instalação.

De acordo com a Bend, o patch 1.61 permite que os jogadores reinstalem todo o launcher do game na versão digital, o que garante otimização para os arquivos e diminui o espaço ocupado no armazenamento do PS4. Considerando o benefício, o download gigantesco acaba valendo a pena.

YouTube video

Apesar da promessa, o estúdio não revelou oficialmente qual será o novo tamanho do game, mas a companhia já fez muitas otimizações no game desde seu lançamento. Os primeiros requisitos mínimos de Days Gone, que foi lançado em abril de 2019, indicavam que o jogador precisava de pelo menos 67 GB para fazer o jogo funcionar no PS4, e a situação é bem diferente atualmente.

Segundo a página da PS Store de Days Gone, o jogo necessita de aproximadamente 40 GB para ser instalado em sua versão digital agora. De acordo com um jogador que instalou o update e comentou no Reddit, a atualização diminui o montante para cerca de 38 GB.

Além de otimizar os arquivos do jogo, a atualização 1.61 de Days Gone também conta com outras alterações no game, que foram listadas nas notas de patch divulgadas pela desenvolvedora no Reddit.

Abaixo, você pode conferir todas as mudanças trazidas na atualização de 30 GB para Days Gone:

– A recompensa da missão “Better to Light One Candle” deve ser obtida adequadamente;
– Otimização geral para certas missões;
– A pontuação será aplicada corretamente ao utilizar tanques de oxigênio no Desafio “Reloaded”;
– A missão “The Anarchist Spy” redefinirá adequadamente as armadilhas se você falhar na missão;
– A luz do helicóptero da missão “Out of Nowhere” foi corrigida;
– Otimização geral antes do jogo baixar completamente;
– Melhorias gerais na otimização e estabilidade

Days Gone está disponível somente no PlayStation 4 e pode ser adquirido digitalmente por R$ 159,90 na PS Store. O jogo também é vendido em cópias físicas e pode ser encontrado por preços na casa dos R$ 89,90 no e-commerce, segundo dados do Zoom.

Via: Push Square, Reddit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções