Days Gone chegará ao PS4 ocupando 67 GB de armazenamento

O próximo grande lançamento da Sony para o PS4 é Days Gone, e quando dizemos "grande", não estamos falando apenas da importância do exclusivo para o console. Segundo informações reveladas pelo site alemão Playfront, que recebeu um kit de análise antecipado do game, o jogo de mundo aberto com zumbis vai ocupar 67 GB de armazenamento no PS4 em sua versão digital.

Além de você ter que reservar pelo menos 67 GB para instalar Days Gone, o site também revelou que o título receberá uma atualização no dia do lançamento, mas o conteúdo ou espaço ocupado pelo patch de day-one não foram revelados.


Itens presentes no kit de imprensa de Days Gone na Alemanha. Imagem: Playfront

Uma informação interessante dada pelo Playfront é que você não precisará esperar toda a instalação do game para conseguir testar o título: com "apenas" 27 GB de Days Gone presentes no console, já é possível jogar enquanto o restante da versão digital ainda é baixado.

O espaço de armazenamento "avantajado" de Days Gone já era algo esperado, levando em conta que estamos falando de um jogo de ação em mundo aberto. Os desenvolvedores do estúdio Sony Bend prometem uma campanha com cerca de 30 horas em que os jogadores vão incorporar o caçador de recompensas Deacon St. John tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico com sua moto.

Em um dos trailers mais recentes do jogo, a Sony revelou mais sobre o mundo aberto do game. Além de contar sobre os diferentes inimigos que o jogador vai encontrar no mundo de Days Gone, o vídeo também mostra informações sobre o combate e armas que poderão ser utilizados durante o gameplay.

Após uma série de atrasos, Days Gone será lançado no dia 26 de abril, exclusivamente no PS4 (e PS4 Pro). Confira nossas primeiras impressões com o jogo e diga aí nos comentários: o que você está esperando desse game?

Via: Comicbook Fonte: Playfront
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.