Créditos: CD Projekt RED

CD Projekt RED anuncia adiamento de Cyberpunk 2077 para o dia 17 de setembro

Lançamento, que aconteceria no mês de abril, foi postergado para que a desenvolvedora polonesa tenha mais tempo para finalizar o game

A atual semana já havia começado com dois adiamentos impactantes no mundo dos games, com Final Fantasy VII e o game dos Vingadores tendo seus lançamentos postergados, e hoje (16), um dos jogos mais aguardados de 2020 também teve sua chegada no mercado adiada.

Em um pronunciamento feito em suas redes sociais, a CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077 foi adiado. O game de mundo aberto com temática futurista seria lançado no próximo dia 16 de abril, mas a desenvolvedora polonesa está remarcando a data de lançamento do jogo para a segunda metade do ano, mais especificamente no dia 17 de setembro de 2020.

Na nota, a CD Projekt RED cita que o jogo está em estado "jogável", e descreve Night City, cidade fictícia onde se passará Cyberpunk 2077, como um lugar "cheia de história, conteúdo, lugares para se visitar", mas que esse adiamento servirá para que a desenvolvedora tenha mais tempo para trabalhar nos ajustes finais do game.

Queremos que Cyberpunk 2077 seja nossa maior realização nesta geração e adiar o lançamento nos dará os meses necessários para torná-lo perfeito

No fim, a empresa promete entregar atualizações regulares sobre o progresso de desenvolvimento final de Cyberpunk 2077 para os fãs que aguardam ansiosamente a chegada do game.

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077: Grimes estará na trilha sonora e fará voz de cantora pop no game

Com isso, remarque em sua agenda: Cyberpunk 2077 agora será lançado no dia 17 de setembro de 2020, chegando para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.