Índice do Artigo

Games

CD Projekt RED anuncia adiamento de Cyberpunk 2077 para o dia 17 de setembro

CD Projekt RED anuncia adiamento de Cyberpunk 2077 para o dia 17 de setembro
Créditos: CD Projekt RED

A atual semana já havia começado com dois adiamentos impactantes no mundo dos games, com Final Fantasy VII e o game dos Vingadores tendo seus lançamentos postergados, e hoje (16), um dos jogos mais aguardados de 2020 também teve sua chegada no mercado adiada.

Em um pronunciamento feito em suas redes sociais, a CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077 foi adiado. O game de mundo aberto com temática futurista seria lançado no próximo dia 16 de abril, mas a desenvolvedora polonesa está remarcando a data de lançamento do jogo para a segunda metade do ano, mais especificamente no dia 17 de setembro de 2020.

Na nota, a CD Projekt RED cita que o jogo está em estado “jogável”, e descreve Night City, cidade fictícia onde se passará Cyberpunk 2077, como um lugar “cheia de história, conteúdo, lugares para se visitar”, mas que esse adiamento servirá para que a desenvolvedora tenha mais tempo para trabalhar nos ajustes finais do game.

Queremos que Cyberpunk 2077 seja nossa maior realização nesta geração e adiar o lançamento nos dará os meses necessários para torná-lo perfeito

No fim, a empresa promete entregar atualizações regulares sobre o progresso de desenvolvimento final de Cyberpunk 2077 para os fãs que aguardam ansiosamente a chegada do game.

Cyberpunk 2077: Grimes estará na trilha sonora e fará voz de cantora pop no game

Com isso, remarque em sua agenda: Cyberpunk 2077 agora será lançado no dia 17 de setembro de 2020, chegando para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. 

YouTube video

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções