Créditos: Square Enix

Square Enix adia Final Fantasy VII Remake para abril e Vingadores para setembro

Remake agora chega em 10 de abril de 2020 e Marvel's Avengers será lançado em 4 de setembro
Por Fabio Rosolen 14/01/2020 12:08 | atualizado 14/01/2020 12:08 Comentários Reportar erro

Má notícia para quem estava esperando por estes jogos: Final Fantasy VII Remake e Marvel's Avengers tiverem seu lançamento adiado. De acordo com o anúncio da Square Enix, Final Fantasy VII Remake teve seu lançamento adiado de 3 de março para 10 de abril de 2020.

O produtor Yoshinori Kitase falou em nota que o adiamento visa dar mais tempo para que a empresa japonesa possa oferecer um jogo com a qualidade esperada pelos fãs e que esteja de acordo com a visão da Square Enix.

Depois de muitos rumores e especulações, Final Fantasy VII Remake foi finalmente anunciado em 2015 durante a conferência da Sony na E3 e demonstrado pela primeira vez durante o evento PlayStation Experience no mesmo ano. 

Square Enix adia Final Fantasy VII Remake para abril e Vingadores para setembro

Diferente do Final Fantasy VII original, o Remake terá um sistema de combate mais focado na ação. Ele também oferecerá o modo Classic, voltada para quem quer uma experiência mais próxima do original.

O jogo será exclusivo para PlayStation 4 até 2021.

- Continua após a publicidade -

Marvel's Avengers
No caso de Marvel's Avengers, o jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix para PlayStation 4, Xbox One, PC, Google Stadia teve seu lançamento adiado de 14 de maio para 4 de setembro.

Ao contrário do que aconteceu com Final Fantasy VII Remake, o adiamento do jogo dos Vingadores não chega a ser uma surpresa. O jogo foi revelado na E3 2019 e a recepção não foi muito positiva.

Marvel's Avengers recebeu críticas por causa da mistura de elementos single-player com elementos online e por causa do visual do jogo e dos personagens. 

- Continua após a publicidade -

Em seu comunicado, a Crystal Dynamics diz que o adiamento servirá para “ajustar e polir o jogo” para que ele atenda às expectativas dos fãs.

Fonte: Square Enix, Eurogamer
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.