Créditos: GameBlast

Carlos Oliveira terá sua própria campanha em Resident Evil 3 Remake

O produtor do jogo também confirmou que não teremos múltiplos finais
Por Saori Almeida 10/01/2020 14:11 | atualizado 10/01/2020 15:16 Comentários Reportar erro

O lançamento de Resident Evil 3 Remake está se aproximando e podemos contar com algumas mudanças interessantes no jogo comparado ao original. Uma das novidades divulgadas recentemente, por exemplo, é que Carlos Oliveira se tornou um personagem jogável e terá sua própria campanha.

 A informação surgiu de uma entrevista do produtor Peter Fabiano publicada na revista oficial PlayStation. A Capcom não entrou em detalhes sobre como será a história de Carlos, mas o produtor deu indícios de que o personagem latino não será o único a receber um upgrade de participação narrativa.

Nemesis é outro que promete dar um show a parte. A empresa criou um modelo em tamanho real do vilão antes de escaneá-lo e diz que ele se comportará de maneira diferente do que vimos com Mr. X.

Um exemplo é que ele deve ser capaz de vagar pela Raccoon City livremente através de lógica AI atualizada. Dessa forma, os jogadores não saberão quando Nemesis irá aparecer. Para comparar, Mr. X  podia perseguir as pessoas tranquilamente dentro do Departamento de Polícia, mas aparecia apenas em momentos roteirizados. 

- Continua após a publicidade -

"Certamente pegamos alguns elementos do Tirano [Mr.X] de Resident Evil 2, mas Nemesis é sua própria marca de terror e um perseguidor implacável que pode usar armas." - Peter Fabiano, produtor de RE2 Remake.

Por outro lado, o produtor Peter Fabiano também confirmou de forma bem direta que os jogadores não terão múltiplos finais para explorar. A narrativa, dessa vez, seguirá uma linearidade.

Por fim, a sonoridade do jogo será ainda mais importante. Como alguns espaços se tornaram mais abertos, os jogadores precisarão escutar bem para escapar de zumbis.

- Continua após a publicidade -

Resident Evil 3 Remake chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril. A Capcom chegou a comentar que o jogo será "mais como um remix do original" e seu desenvolvedor prometeu recentemente que não haverá atrasos no lançamento.

Via: vg247, IGN
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.