Índice do Artigo

Games

Novo jogo do Batman, produzido pela WB Games Montréal, deverá ser anunciado em breve

Novo jogo do Batman, produzido pela WB Games Montréal, deverá ser anunciado em breve
Créditos: DC Comics/Rocksteady Studios

Durante o mês de setembro, a desenvolvedora WB Games Montréal, responsável por Batman: Arkham Origins, publicou um misterioso teaser indicando que um novo jogo do homem-morcego estaria em desenvolvimento.

Quatro meses depois, estamos nós em janeiro de 2020, e novamente o estúdio canadense compartilhou em suas redes sociais uma nova imagem com a descrição “Capture o Cavaleiro”.

Com um logo parcialmente mostrada em cada página do estúdio (Twitter, Facebook e Instagram), quando juntamos as três partes, é formado um emblema que remete a GCPD (Gotham City Police Department, ou o Departamento de Polícia de Gotham City), sendo um indício que até mesmo a polícia local estará atrás do Batman.

Novo jogo do Batman deverá ser baseado na série “A Corte das Corujas”

Falando sobre os rumores que cercam o novo jogo do herói da DC Comics, a WB Games Montréal havia publicado um misterioso gif, da qual os símbolos mostrados conectavam ao arco Batman: A Corte Das Corujas.

{conteudo_direito::60636}

Criada originalmente em 2011, a Corte das Corujas é uma organização secreta do crime que tem dominado Gotham City durante centenas de anos, onde usando máscaras de coruja, os membros do grupo costumam ter grande influência na cidade.

O grupo acaba entrando em conflito direto com Batman quando seu alter-ego, Bruce Wayne, decide reformar toda a cidade para dar a ela um novo futuro, assim desagradando à Corte das Corujas, que manda um dos seus Garras (homens altamente trainados pela organização com o objetivo de “derrotar todos aqueles que tentassem se colocar no seu caminho”) para matar o herói.

Com essa nova publicação feita pela Warner Bros Montréal, um possível anúncio do novo jogo do homem-morcego deverá ocorrer em breve, sendo o game possivelmente direcionado para a futura geração de consoles (Xbox Series X e Playstation 5), então fique de olho em nosso site para novidades sobre o assunto!

YouTube video

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções