Créditos: DC Comics/Rocksteady Studios

Novo jogo do Batman, produzido pela WB Games Montréal, deverá ser anunciado em breve

Nova publicação feita pela WB Games Montréal teria revelado que até mesmo a GCPD estará caçando o homem-morcego

Durante o mês de setembro, a desenvolvedora WB Games Montréal, responsável por Batman: Arkham Origins, publicou um misterioso teaser indicando que um novo jogo do homem-morcego estaria em desenvolvimento.

Quatro meses depois, estamos nós em janeiro de 2020, e novamente o estúdio canadense compartilhou em suas redes sociais uma nova imagem com a descrição “Capture o Cavaleiro”.

Com um logo parcialmente mostrada em cada página do estúdio (Twitter, Facebook e Instagram), quando juntamos as três partes, é formado um emblema que remete a GCPD (Gotham City Police Department, ou o Departamento de Polícia de Gotham City), sendo um indício que até mesmo a polícia local estará atrás do Batman.

Novo jogo do Batman deverá ser baseado na série "A Corte das Corujas"

Falando sobre os rumores que cercam o novo jogo do herói da DC Comics, a WB Games Montréal havia publicado um misterioso gif, da qual os símbolos mostrados conectavam ao arco Batman: A Corte Das Corujas.

- Continua após a publicidade -

Criada originalmente em 2011, a Corte das Corujas é uma organização secreta do crime que tem dominado Gotham City durante centenas de anos, onde usando máscaras de coruja, os membros do grupo costumam ter grande influência na cidade.

O grupo acaba entrando em conflito direto com Batman quando seu alter-ego, Bruce Wayne, decide reformar toda a cidade para dar a ela um novo futuro, assim desagradando à Corte das Corujas, que manda um dos seus Garras (homens altamente trainados pela organização com o objetivo de “derrotar todos aqueles que tentassem se colocar no seu caminho”) para matar o herói.

- Continua após a publicidade -

Com essa nova publicação feita pela Warner Bros Montréal, um possível anúncio do novo jogo do homem-morcego deverá ocorrer em breve, sendo o game possivelmente direcionado para a futura geração de consoles (Xbox Series X e Playstation 5), então fique de olho em nosso site para novidades sobre o assunto!

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.