Créditos: Reprodução/Steam

WB Games Montréal divulga mais um teaser do novo game estrelado por Batman

O escritor Scott Snyder pode ter revelado sem querer o arco central da nova aventura
Por Felipe Gugelmin 24/09/2019 08:59 | atualizado 24/09/2019 10:13 Comentários Reportar erro

Lançado oficialmente em 2015, Batman: Arkham Knight foi o último grande game do Homem-Morcego que chegou às lojas, cortesia da Rocksteady. Enquanto o estúdio continua concentrado em um projeto misterioso, caberá à WB Games Montréal dar continuidade ao legado do personagem nos games, conforme mostra um teaser publicado em sua conta oficial no Twitter.

Acompanhado pela frase “Capture o Morcego”, o gif divulgado pela desenvolvedora não fornece grandes pistas do que podemos esperar. No entanto, o roteirista Scott Snyder citou uma das mensagens publicadas pela empresa e adicionou a hashtag #bewarethecourtofowls, sinalizando que a saga da Corte das Corujas deve servir de inspiração para o roteiro.

Apesar de ter sido deletada logo depois — o que serviu para reforçar os indícios de que o arco será adaptado —, a mensagem de Snyder foi capturada por diversos de seus seguidores. As publicações da WB Games Montréal foram as primeiras que o estúdio divulgou desde 2015, o que serve como um forte indício de que o novo game do Batman deve ser revelado muito em breve.

A Corte das Corujas

Surgida originalmente em 2011, a Corte das Corujas é uma ordem secreta do crime que tem dominado Gotham City durante toda a sua história. Usando máscaras de coruja, os membros do grupo costumam ter grande poder político e entram em conflito direto com Batman quando seu alter-ego Bruce Wayne decide reformar toda a cidade para dar a ela um novo futuro.

- Continua após a publicidade -

Fonte da imagem - Divulgação/Rocksteady

Rumores de que o arco vai ser adaptado ao universo dos games são antigos, mas somente com as declarações recentes é que eles ganharam verdadeira força. Embora não seja o principal estúdio relacionado ao personagem, a WB Games Montréal já trabalhou em diversos DLCs da série Arkham e foi a responsável pelo lançamento de Batman: Arkham Origins em 2013.

Levando em consideração que o último trabalho do estúdio aconteceu em 2015, com o DLC Batgirl: A Matter of Family de Arkham Knight, ela aparentemente estaria pronta para lançar um novo game. A expectativa é que o novo Batman seja anunciado em breve, possivelmente visando um lançamento ainda em 2020.
 

Via: WCCFTech, The Enemy Fonte: WB Games Montreal/Twitter
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.