Índice do Artigo

Xbox

AMD admite mostrar render falso do Xbox Series X; veja o esboço real das devkits

A AMD divulgou uma imagem de render do Xbox Series X durante a CES 2020 (de 7 a 10 de janeiro) mostrando detalhes que ainda não tinham sido confirmados pela Microsoft. Como a AMD é responsável por parte do hardware e de tecnologias no videogame da próxima geração, a empresa aproveitou para mostrar as novidades de GPU e CPU durante a feira, mas acabou deixando os fãs decepcionados quando admitiu que o render não era oficial. Na apresentação, a imagem falsa do Xbox Series X confirmava a presença de duas portas HDMI e duas entradas USB Tipo-C

Na mesma noite, a AMD declarou que “a imagem do Xbox Series X usada durante a conferência de imprensa da AMD na CES não é uma imagem oficial da Microsoft e não representa fielmente o design e recursos do futuro console”. A empresa também explicou a um jornalista do site The Verge que as imagens “Foram tiradas do TurboSquid.com”. Depois da feira, uma nova informação de especificações de portas do console foi publicada na internet.

Fontes anônimas afirmaram para um jornalista do site Thurrot.com que o Xbox Series X ainda não conta com duas portas para suporte ao padrão HDMI e nem USB do Tipo-C, como rumores anteriores já haviam sugerido. Essas fontes são devkits do console que, obviamente, têm acesso ao videogame para desenvolver seus produtos. No momento, a série X apresenta na parte traseira do hardware duas portas USB-A, ethernet, uma única porta HDMI, optical audio e uma conexão de energia. Também há outra porta na parte traseira, da qual ainda não foi definida sua funcionalidade.

A imagem abaixo é um esboço de como são as portas Xbox Series X no momento:

{conteudo_direito::61923}

O que sabemos até agora sobre as portas Xbox Series X
3x portas USB 3.0 SuperSpeed (uma na frente e duas atrás)
1x saída HDMI
1x Ethernet
1x para áudio digital
1x entrada de alimentação
1x porta ainda não definida

É claro que, provavelmente, essas informações não são baseadas na versão final do Xbox Series X e devem ser uma versão para as devkits. O sistema deve passar por revisões antes que a o console esteja pronto para o consumidor.

Via: Thurrot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções