Índice do Artigo

Nvidia

PCs com selo RTX Studio virão com três meses de Adobe Creative Cloud grátis

PCs com selo RTX Studio virão com três meses de Adobe Creative Cloud grátis
Créditos: Nvidia

Durante a CES 2020, a Nvidia anunciou uma parceria com a gigante dos softwares Adobe e oferecerá três meses de assinatura gratuita do serviço Creative Cloud com os computadores da linha RTX Studio. O selo é dado pela empresa para computadores equipados com GPUs da linha e que são voltados para trabalhos de criação, como edição de vídeo e design.

A promoção começa a valer a partir de 13 de janeiro e engloba computadores e notebooks RTX Studio de diversas fabricantes. Segundo a empresa, o presente é avaliado em cerca de US$ 240 e estará disponível para novos usuários e também para quem já possui o serviço, e pode ser resgatado por meio de um código de ativação.


Imagem: Nvidia/Divulgação

Entre os computadores da série RTX Studio que participam da promoção está o novo HP Envy 32, apresentado durante a CES 2020, e modelos como o Lenovo Legion Y740 Studio Edition. A Acer também possui diversos produtos qualificados, incluindo o ConceptD 7 Ezel, ConceptD 7 Ezel Pro e o Acer ConceptD 700.

A parceria entre Nvidia e Adobe é uma grande notícia para quem está pensando em adotar um computador com o selo RTX Studio, já que fornece um teste da principal suíte de softwares de criatividade atual. {conteudo_direito::61503}

O Adobe Creative Cloud inclui programas famosos como o Photoshop, Premiere e Illustrator, trazendo suporte para salvamento em nuvem e outras funcionalidades conectadas. Já os PCs com selo Nvidia RTX Studio passam por uma série de testes que visam garantir funcionamento adequado das placas de vídeo da linha com softwares de criação.

Os drivers especiais RTX Studio também contam com funcionalidades extras para as GPUs da linha da Nvidia, como suporte para cores em 30-bit nas GPUs Titan e GeForce.

Para quem acompanha a Nvidia por causa dos games, as principais novidades da empresa apresentadas na CES para os jogadores são novos monitores G-Sync e o lançamento de um novo driver Game Ready com Ray Tracing em Wolfenstein: Youngblood.

Via: Nvidia, Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções