Índice do Artigo

PC Games

Nvidia GeForce RTX 2070 Super aparece em imagem pela primeira vez [Rumor]

Desde que a Nvidia deu pistas oficiais de que está preparando o lançamento de uma nova leva de placas de vídeo, os rumores sobre os novos produtos não param de chegar. E, depois de revelar a suposta data de lançamento das novas GPUs da linha Super, o site Videocardz liberou a primeira imagem de um dos dispositivos que deve ser apresentado em breve, a sucessora da RTX 2070.

A imagem aparece com os cantos borrados, mas mostra um pouco do design da RTX 2070 Super, incluindo o logo e o acabamento da placa, que terá dois fans para dissipação de calor na versão Founder's Edition, feita pela própria Nvidia.


Imagem: Videocardz

De acordo com os rumores, a nova linha de placas de vídeo vai trazer melhorias para o lineup atual de placas de vídeo da Nvidia. Assim como as primeiras GPUs RTX, a nova leva de produtos também será baseada na arquitetura Turing e terá foco no Ray Tracing em tempo real. Em seu interior, os hardwares trarão um chip TU104, que seria uma revisão do TU102, e uma contagem de núcleos até 13% maior.

Anteriormente, o site WccFTech liberou uma lista com diversas informações ainda não confirmadas sobre as novas placas de vídeo da Nvidia. No caso da RTX 2070 Super, os rumores apontam que o produto pode ter 2.560 núcleos CUDA, 8 GB de memória GDDR6 com frequência de 14 Gbps na sua versão básica, feita pela Nvidia. Em relação ao preço, a expectativa é que o dispositivo chegue custando US$ 599,99.

YouTube video

Os rumores mais recentes envolvendo os novos produtos da Nvidia vem do já citado Videocardz, que ontem, 26, revelou a possível data de lançamento dos produtos. Segundo a publicação, a empresa vai anunciar oficialmente as GPUs RTX 2060 Super, RTX 2070 Super e RTX 2080 Super no dia 2 de julho, próxima terça-feira, com mais informações dos modelos customizados chegando a partir do dia 9 do mesmo mês.

Até o momento, a Nvidia não comentou oficialmente sobre o assunto, logo, tudo ainda deve ser considerado rumor. Enquanto os novos produtos da marca não chegam, você pode ver a RTX 2070 em ação no nosso gameplay com a placa de vídeo disponível abaixo:

YouTube video


Créditos da imagem de chamada: Nvidia

Fonte: Videocardz | Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções