Índice do Artigo

PC Games

Zotac apresenta novo minicomputador Zbox Q Series com Intel Xeon e Nvidia Quadro

A Zotac apresentou seu novo minicomputador que promete ser ainda mais potente e compacto do que outras workstations disponíveis no mercado. O Zbox Q Series foi anunciado com especificações interessante para quem precisa de um hardware robusto para trabalhos de criação e design, ao mesmo tempo que precisa ocupar o menor espaço possível no ambiente de trabalho. 

Zotac lança o MEK MINI PC Gaming com processador Intel Core i7 e RTX 2070

O Zbox Q Series é o primeiro mini desktop a vir equipado com um processador Intel Xeon para garantir um alto desempenho em atividades multitarefas e que combinado com a mais avançada GPU Nvidia Quadro baseada na arquitetura Kepler, garante uma ótima performance em todos os softwares e recursos de criação profissional que sejam compatíveis com o dispositivo. A Zotac ainda não apresentou detalhes sobre os componentes do mini PC, mas afirmou serem os mais recentes. 

Ocupando um espaço 50% menor do que de outras estações de trabalho, o novo Zbox terá até 16 GB de memória GDDR5, 2 portas LAN (1x Gigabit e 1x Ethernet Killer) de 2,5Gbps, WI-FI 6 Killer 1650AX e conexão bluetooth 5. Além disso, o PC também conta com seis portas USB 3.1, uma porta Thunderbolt 3, quatro entradas HDMI 2.0, conexões NVMe e SATA M.2, um compartimento de 2,5’ para HDD ou SSD e até 64GB de memória DDR4 ECC – sendo compatível com memórias comuns também (não-ECC).

“Como um dos pioneiros dos Mini PCs, estamos orgulhosos de continuamente levar mais desempenho a mais usuários em potencial que exigem performance de nível profissional na menor forma possível. A nova série Q não é apenas a primeira Zbox a ter um processador Xeon , mas também uma prova de que as menores capacidades ainda podem ressoar grandes e poderosas.”
Jacky Huang, diretor de produtos da Zotac Technology

Seu preço e disponibilidade ainda não foram confirmados, mas as informações deverão ser atualizadas em breve no site dos produtos da Zotac, que você pode acessar clicando aqui.

Via: techpowerup, guru3d

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções