Índice do Artigo

PC Games

Zotac lança o MEK MINI PC Gaming com processador Intel Core i7 e RTX 2070

A Zotac Technology anunciou o lançamento do desktop mini voltado para o mercado de games, o MEK MINI Gaming PC. O volume total que o PC tem é de 9,18 litros, apesar de ser pequeno ele ainda é maior do que um mini PC. Ele vai ser equipado com um processador Intel Core i7, e uma placa de vídeo ZOTAC GAMING GeForce RTX 2070, além de um sistema de iluminação que pode ser controlado com o software Spectra 2.0.

A empresa diz que o PC é facilmente carregável e cabe em uma mochila comum, se adaptando a diversas situações que o usuário necessite. A publicidade do produto diz “small and strong”, que significa que pequeno e forte. O vídeo publicitário abaixo mostra o que a Zotac planeja para o PC:

YouTube video

Especificações gerais:
Medidas: 10,27 pol x 5,35 pol x 10,19 pol (260,8 mm x 136 mm x 258,8 mm)
Processador Intel Core i7 de seis núcleos 
memória dual-channel DDR4 de 16GB
SSD NVMe M.2 de 240GB com um HDD adicional de 2TB
HDMI 2.0b 
2x DisplayPort 1.4 
DVI-D 
USB Type-C, USB 3.1 (x4), RJ45 (x2) e USB 3.0
suporte para até 4 displays
tecnologia Fast Killer Gigabit Ethernet e Killer Wireless 
Bluetooth 5.0
suporte para 4K e VR
ZOTAC GAMING GeForce RTX 2070 com a arquitetura NVIDIA Turing GPU, com 8GB de memória GDDR6

Site oficial do produto

O MEK MINI é projetado com 360 graus de ventilação, a empresa promete que isso garante ao PC um perfil de resfriamento silencioso. O fluxo de ar é feito de baixo para cima para garantir um equilíbrio de desempenho e temperaturas controladas com baixo ruído. A imagem abaixo exemplifica o processo:

Zotac anuncia Zbox Magnus EC5270D, seu novo mini PC com RTX 2070

Ele é equipado com um painel RGB dianteiro, com LEDs endereçáveis que podem ser personalizados com o software Spectra, que pode ser baixado pelo site oficial do produto. O sistema fornece 13 modos de iluminação com suporte para um amplo espectro de cores.

Além da versão apenas com o MEK MINI, vão ser disponibilizadas versões com teclado e mouse, como um “Kit”. As cores disponíveis vão ser o preto e o branco.  Ainda não foi divulgado oficialmente o preço e quando o MEK MINI vai estar disponível para o mercado. Para informações completas, você pode clicar aqui.

Fonte: Zotac | Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções