Índice do Artigo

PC Games

Yakuza Kiwami 2 para PC ganha trailer e data de lançamento para maio

O rumor em torno da classificação indicativa de uma versão para PC de Yakuza Kiwami 2 foi confirmado oficialmente. A SEGA está apostando novamente na plataforma depois de ter lançado em fevereiro um port do primeiro jogo, Yakuza Kiwami, no Steam. 

Novo trailer de Yakuza Kiwami confirma data de lançamento para PC

Assim como foi feito no primeiro anúncio, a desenvolvedora disponibilizou um trailer para revelar a data de lançamento e o conteúdo que acompanha a pré-compra, sendo uma DLC, roupas e armas exclusivas, e cartas raras e itens bônus. 

O jogo é um remake de Yakuza 2  que apareceu pela primeira vez em 2017 para Playstation 4. O port remasterizado no motor gráfico de Yakuza 6 segue os mesmo padrões do lançamento do seu antecessor em fevereiro, áudio e cutscens regravados pelos atores originais, melhorias em controles e na jogabilidade dos momentos de luta, além do suporte a resolução 4K. 

YouTube video

Spinoff de Yakuza, Judgment será lançado em junho para PS4 no ocidente

Yakuza Kiwami 2 será lançado para PC no dia 9 de maio, mas já é possível realiza a pré-compra pelo Steam e será o terceiro jogo da série que chega a plataforma que já conta com Yakuza Kiwami e Yakuza 0.

Via: IGN Brasil, Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções