Índice do Artigo

Games

Yakuza Kiwami 2 pode ser lançado para PC em breve, de acordo com a classificação ESRB

Yakuza Kiwami 2 recebeu a classificação ESRB (organização que analisa e define qual é a faixa etária indicada para o consumo do jogo) para PC, a atribuição foi M (mature, ou adulta) a justificativa é grande quantidade de “sangue, violência intensa, temas sexuais, linguagem forte e uso de álcool”. O recebimento da classificação sugere que o anúncio do lançamento oficial pode estar próximo.

Lançamentos de games: abril de 2019

O jogo surgiu inicialmente no PS4 no Japão em 2017, e é um remake do Yakuza 2 de 2006, Kiwami 2 só foi lançado no Ocidente em agosto de 2018. O jogo é a continuação da jornada de Kazuma Kiryu, e conta a história do assassinato do presidente do Clã Tojo, mas o game é voltado para as tentativas de Kiryu de encontrar um substituto, com o objetivo de manter a paz. Há um conjunto de combates e armas que são usadas ao longo do jogo, como: espingardas, canivetes, facas etc. O trailer de 2018 mostra um pouco como é o jogo:

YouTube video

O game fez algumas modificações para melhorar a qualidade de jogabilidade. Ele foi construído com base no Yakuza 6 e pegou algumas funções mais avançadas de Yakuza 5 e também do 6, a fim de deixar o jogo mais fluido. 

A primeira versão de Yakuza Kiwami ganhou suporte para PC em fevereiro de 2019, portanto pode ser que a segunda ainda demore para chegar oficialmente. A Sega não fez nenhum pronunciamento oficial sobre a data de lançamento de Yakuza Kiwami 2 para PC.

Via: PC Gamer, vg247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções