Índice do Artigo

Games

BioWare promete anúncio sobre Dragon Age em dezembro

A BioWare atualmente está com todo seu foco voltado para Anthem, o próximo grande lançamento do estúdio produzido pela EA que chega em fevereiro. Mas isso não quer dizer que a desenvolvedora abandonou completamente outras franquias muito queridas pelos fãs, como Dragon Age. Ao menos é isso que Casey Hudson, gerente da equipe, afirmou num post recente no blog deles:

Se você está acompanhando estes blogs, ou eu e o Mark Darrah no Twitter, você sabe que também estamos trabalhando em algumas coisas do Dragon Age. Dragon Age é uma franquia incrivelmente importante em nosso estúdio e nós estamos empolgados em continuar seu legado. Fique atento para mais informações no mês que vem (apesar de que não vou dizer a vocês onde procurar…)

É claro que em dezembro acontece o The Game Awards 2018, principal premiação de games do mundo. Em posts recentes, a organização do TGA já informou que pretende fazer o anúncio de mais de 10 jogos inéditos durante o evento, então seria uma oportunidade bastante plausível colocar um novo Dragon Age nessa lista.

Hudson aproveitou o mesmo post para destacar que, enquanto seu time trabalha em Anthem, a equipe de Star Wars: The Old Republic continua trabalhando para entregar novos conteúdos, e ele afirma que eles planejam “novos mundos e histórias que são algumas das mais ambiciosas e empolgantes que já vi naquele jogo.

Fonte: Blog da BioWare | Via: Gematsu

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções