Índice do Artigo

Games

Anthem vai ter demo para PC, Xbox One e PS4 em fevereiro, mas nem todo mundo pode jogar

A EA anunciou na PAX West 2018 que Anthem vai contar com uma demo no mês de fevereiro para todas as plataformas em que o jogo será lançado. Mas a notícia não é “só alegria”, já que somente poderão jogar os assinantes da Origin Access no PC, da EA Access no Xbox One e compradores da pré-venda no PS4.

A demonstração, que vai ser disponibilizada no dia 1 de fevereiro, não será “um teste técnico ou um beta”, mas sim todo um “pedaço do jogo”, segundo Mike Gamble, produtor chefe do game. Ou seja, apesar do acesso restrito, vai ser uma demo nos moldes de antigamente em que as pessoas tinham a chance de testar um jogo antes de comprar, não apenas ajudar a encontrar bugs num beta.

YouTube video

O lançamento de Anthem está confirmado para o dia 22 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo é um multiplayer com elementos de RPG e foco na construção de um universo compartilhado, em desenvolvimento pela BioWare. Apesar da fama da desenvolvedora na construção de narrativas que se ramificam com base nas escolhas do jogador, por causa da natureza multiplayer de Anthem essas escolhas deverão ser mais sutis.

Fonte: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções