Fabricantes ASRock, Asus e MSI detalham BIOS para usar placas-mãe Z370 com CPUs Intel 9000

As fabricantes de placa-mãe ASRock, Asus e MSI divulgaram detalhes das atualizações de BIOS para seus modelos Z370, preparando o terreno para a chegada dos novos processadores Intel da série 9000.

De acordo com o site Tom's Hardware, essa nova série de CPUs da Intel será a família Coffee Lake refresh, com lançamento esperado para o segundo semestre de 2018.

  

Ainda segundo a notícia, a MSI foi mais misteriosa e simplesmente mencionou "suporte a uma nova geração de CPU". Já a ASRock foi bastante específica e divulgou em suas notas de atualização o suporte para a nova geração de processadores da Intel.

A Asus tomou o mesmo caminho pouco discreto e falou sobre o "suporte aos mais novos processadores Intel Core de 8ª geração".

Processadores Core i5 e i3-9000 aparecem em documentos oficiais da Intel

- Continua após a publicidade -

No começo do mês, a Intel divulgou seu documento com o guia de revisão de micro-código. Neste processo, a companhia acabou listando quase todos os futuros processadores da nova série 9000.

Via: Toms Hardware
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.