Índice do Artigo

PC Games

Fabricantes ASRock, Asus e MSI detalham BIOS para usar placas-mãe Z370 com CPUs Intel 9000

As fabricantes de placa-mãe ASRock, Asus e MSI divulgaram detalhes das atualizações de BIOS para seus modelos Z370, preparando o terreno para a chegada dos novos processadores Intel da série 9000.

De acordo com o site Tom's Hardware, essa nova série de CPUs da Intel será a família Coffee Lake refresh, com lançamento esperado para o segundo semestre de 2018.

Ainda segundo a notícia, a MSI foi mais misteriosa e simplesmente mencionou “suporte a uma nova geração de CPU”. Já a ASRock foi bastante específica e divulgou em suas notas de atualização o suporte para a nova geração de processadores da Intel.

A Asus tomou o mesmo caminho pouco discreto e falou sobre o “suporte aos mais novos processadores Intel Core de 8ª geração”.

Processadores Core i5 e i3-9000 aparecem em documentos oficiais da Intel

No começo do mês, a Intel divulgou seu documento com o guia de revisão de micro-código. Neste processo, a companhia acabou listando quase todos os futuros processadores da nova série 9000.

Via: Toms Hardware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções