Índice do Artigo

PC Games

Processadores Core i5 e i3-9000 aparecem em documentos oficiais da Intel

A atualização de micro-códigos para a família de processadores Intel Core de 8ª geração inclui o que seria a confirmação da série de processadores 9000 da companhia. Apesar da nomenclatura, as novas peças de hardware ainda fariam parte desta 8ª geração de processadores, de acordo com o site TechPowerUp.

Site oficial: Intel Core i7-8700K

As novas CPUs fazem parte da linha Coffee Lake S, e incluem os produtos Core i5-9600K, Core i5-9600, Core i5-9500, Core i3-9100 e Core i3-9000. Eles trazem, em média, um aumento de clock de 200MHz no modo turbo, ao mesmo tempo em que mantêm o consumo dos seus antecessores.

Análise: Intel Core i7-87000K

Os modelos presentes no micro-código possuem 6 núcleos ou 4 núcleos. A listagem não traz nenhum modelo Core i7-9000, que segundo rumores teriam 8 núcleos e 16 threads.

Esta nova série não foi incluída no site Ark da Intel, o que seria a confirmação final do lançamento de um produto. Apesar disso, sua presença em documentação oficial da fabricante pode ser considerada como um confirmação oficial.

Via: TechPowerUp, Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções