Índice do Artigo

PC Games

Helios 500 chega com Core i9+ e GTX 1070, Helios 300 ganha versão na cor branca

A Acer apresentou dois novos notebooks durante o next@acer, evento dedicado a apresentar as novidades para a imprensa internacional. O Helios 500 é um novo notebook de alto desempenho com configurações potentes, voltado a entusiastas que buscam um aparelho potente. Entre seus destaque está o uso do processador Intel Core i9+ (lembrando que o “+” indica que está incluído um SSD Intel Optane) e placa de vídeo GeForce GTX 1070, sendo que o overclock está disponível tanto no processador quanto no chip gráfico.

A tela de 17 polegadas vem nas opções com resolução FullHD ou 4K e utiliza a tecnologia IPS, com taxa de autalização de 144Hz e com suporte a tecnologia Nvidia G-Sync no display do próprio notebook, diferencial importante para um produto desse perfil.

Superguia Adrenaline de notebooks gamers: como eu escolho o meu?

O sistema de resfriamento é composto por duas fans AeroBlade 3D e cinco caminhos para deslocar o ar e controlar as temperaturas dos chips. O notebook também conta com um sistema de iluminação RGB com quatro zonas independentes e suporte a até 16,8 milhões de cores. Por conta de seu hardware potente, não é surpresa nenhuma que o preço não seja dos mais convidativos: seu modelo mais básico tem custo de US$ 1.999, e estará disponível a partir de maio em mercados internacionais.

Além do Helios 500, a empresa também apresentou uma edição especial do Helios 300 na cor branca. Ele mantém um visual parecido com o do Helios 300 tradicional, substituindo o chassi pelo alumínio na cor branca e com detalhes na cor dourada. Ele virá equipado com processadores de oitava geração Core também contando com SSDs Intel Optane e a placa de vídeo é a GTX 1060, a mesma presente no Helios 300 tradicional.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções