Helios 500 chega com Core i9+ e GTX 1070, Helios 300 ganha versão na cor branca

A Acer apresentou dois novos notebooks durante o [email protected], evento dedicado a apresentar as novidades para a imprensa internacional. O Helios 500 é um novo notebook de alto desempenho com configurações potentes, voltado a entusiastas que buscam um aparelho potente. Entre seus destaque está o uso do processador Intel Core i9+ (lembrando que o "+" indica que está incluído um SSD Intel Optane) e placa de vídeo GeForce GTX 1070, sendo que o overclock está disponível tanto no processador quanto no chip gráfico.

A tela de 17 polegadas vem nas opções com resolução FullHD ou 4K e utiliza a tecnologia IPS, com taxa de autalização de 144Hz e com suporte a tecnologia Nvidia G-Sync no display do próprio notebook, diferencial importante para um produto desse perfil.

Superguia Adrenaline de notebooks gamers: como eu escolho o meu?

O sistema de resfriamento é composto por duas fans AeroBlade 3D e cinco caminhos para deslocar o ar e controlar as temperaturas dos chips. O notebook também conta com um sistema de iluminação RGB com quatro zonas independentes e suporte a até 16,8 milhões de cores. Por conta de seu hardware potente, não é surpresa nenhuma que o preço não seja dos mais convidativos: seu modelo mais básico tem custo de US$ 1.999, e estará disponível a partir de maio em mercados internacionais.

- Continua após a publicidade -

Além do Helios 500, a empresa também apresentou uma edição especial do Helios 300 na cor branca. Ele mantém um visual parecido com o do Helios 300 tradicional, substituindo o chassi pelo alumínio na cor branca e com detalhes na cor dourada. Ele virá equipado com processadores de oitava geração Core também contando com SSDs Intel Optane e a placa de vídeo é a GTX 1060, a mesma presente no Helios 300 tradicional.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.