19 jogos do Xbox original chegam ao Xbox One em abril pela retrocompatibilidade

A Microsoft anunciou recentemente que mais jogos do Xbox original chegarão ao console Xbox One por meio da retrocompatibilidade. Ao todo, 19 títulos da primeira geração do vídeo game da empresa serão ressuscitados em abril.

Os games que serão disponibilizados por meio da retrocompatibilidade incluem grandes clássicos do console, incluindo The Elder Scrolls 3: Morrowind, o RPG Jade Empire, feito pela BioWare, e o Star Wars Battlefront original, bem como outros títulos da franquia.

Os jogos serão liberados em duas levas, a primeira em 17 de abril e a segunda na semana seguinte, no dia 26. Quem possui os discos do Xbox com os games podem jogar com otimizações sem custos. Os jogadores que não têm a mídia original e querem experimentar os clássicos no XOne poderão comprar os games por meio da Microsoft Store.

Call of Duty: Modern Warfare entra na lista
de retrocompatibilidade do Xbox One

Confira todos os jogos do Xbox original a chegarem na retrocompatibilidade abaixo. Todos os jogos já disponíveis no programa podem ser vistos neste link.

- Continua após a publicidade -

Jogos que chegam em 17 de abril
Blinx: The Time Sweeper
Breakdown
Conker: Live & Reloaded
The Elder Scrolls 3: Morrowind
Hunter: The Reckoning
Jade Empire
Panzer Dragoon Orta
SSX 3

Jogos que chegam em 26 de abril
Destroy All Humans!
Full Spectrum Warrior
Mercenaries: Playground of Destruction
MX Unleashed
Panzer Elite Action: Fields of Glory (Europe only)
Star Wars: Battlefront
Star Wars: Battlefront 2
Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy
Star Wars: Jedi Starfighter
Star Wars Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords
Star Wars: Republic Commando

Via: Polygon
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.