Índice do Artigo

Xbox

Call of Duty: Modern Warfare entra na lista de retrocompatibilidade do Xbox One

Os fãs da franquia Call of Duty poderão encher o fim de semana de nostalgia no Xbox One. O porta-voz da Xbox, Larry Hryb, anunciou recentemente que o icônico Call of Duty 4: Modern Warfare está disponível no novo console da Microsoft por meio do programa de retrocompatibilidade.

Com a novidade, os jogadores poderão aproveitar a versão de Xbox 360 no novo console, basta ter o disco ou download digital do game original. Quem não possui o jogo poderá comprar Modern Warfare para jogar no Xbox One por meio da loja da Microsoft. O título está em promoção, inclusive, saindo por R$ 66,75 para assinantes da Live Gold.

Em 2016, Call of Duty: Modern Warfare também ganhou uma remasterização que foi lançada junto com o polêmico e futurista Infinite Warfare. A versão com gráficos atualizados está em promoção na Microsoft Store e sai por R$ 104,30 

Com a chegada de Modern Warfare no Xbox One, apenas Modern Warfare 2 e 3 estão de fora do novo console da Microsoft. Levando em conta que o primeiro game da série ainda está sendo vendido como remasterização e chegou na retrocompatibilidade, possivelmente os outros títulos também serão lançados no programa futuramente.

Confira a lista com todos os games retrocompatíveis no Xbox One aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções