Horizon: Zero Dawn vendeu 7,6 milhões de cópias em um ano

Horizon: Zero Dawn, jogo da Guerrilla Games e exclusivo da Sony apresentado na E3 de 2015, já vendeu até agora 7,6 milhões de cópias. O lançamento do jogo aconteceu há um ano, em 4 em Fevereiro de 2017 para PlayStation 4, e recebeu ótimas críticas como título de mundo aberto e recomendações, inclusive em nossa análise do Adrenaline - leia aqui

Monster Hunter World terá crossover com Horizon Zero Dawn no PS4

"Estamos imensamente agradecidos por Horizon Zero Dawn e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds terem sido tão bem recebidos por tantos jogadores", disse Shawn Layden, presidente do SIE Worldwide Studios. De acordo com a empresa, o sucesso em vendas de Horizon Zero Dawn fez com que game se tornasse primeiro título de franquia mais bem sucedido lançado no PS4.

Lançamentos de games: março de 2018

"A combinação de lindas histórias e grandes personagens, com excelente mecânica de jogabilidade, ressoou bem com os fãs e levou a esse marco excepcional de vendas", concluiu Shawn. 

- Continua após a publicidade -

Horizon: Zero Dawn foi apresentado em 2015 como o novo jogo de RPG da Guerrilla Games, a mesma produtora da franquia "Killzone". O vídeo abaixo mostra o trailer do exclusivo do Playstation 4, com combates repletos de ação (e dinossauros!) e cenários muito bonitos. 

Via: Euro Gamer
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.