Índice do Artigo

Playstation

Horizon: Zero Dawn vendeu 7,6 milhões de cópias em um ano

Horizon: Zero Dawn, jogo da Guerrilla Games e exclusivo da Sony apresentado na E3 de 2015, já vendeu até agora 7,6 milhões de cópias. O lançamento do jogo aconteceu há um ano, em 4 em Fevereiro de 2017 para PlayStation 4, e recebeu ótimas críticas como título de mundo aberto e recomendações, inclusive em nossa análise do Adrenalineleia aqui

Monster Hunter World terá crossover com Horizon Zero Dawn no PS4

“Estamos imensamente agradecidos por Horizon Zero Dawn e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds terem sido tão bem recebidos por tantos jogadores”, disse Shawn Layden, presidente do SIE Worldwide Studios. De acordo com a empresa, o sucesso em vendas de Horizon Zero Dawn fez com que game se tornasse primeiro título de franquia mais bem sucedido lançado no PS4.

Lançamentos de games: março de 2018

A combinação de lindas histórias e grandes personagens, com excelente mecânica de jogabilidade, ressoou bem com os fãs e levou a esse marco excepcional de vendas“, concluiu Shawn. 

Horizon: Zero Dawn foi apresentado em 2015 como o novo jogo de RPG da Guerrilla Games, a mesma produtora da franquia “Killzone”. O vídeo abaixo mostra o trailer do exclusivo do Playstation 4, com combates repletos de ação (e dinossauros!) e cenários muito bonitos. 

YouTube video

Via: Euro Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções