Índice do Artigo

Playstation

Monster Hunter World terá crossover com Horizon Zero Dawn no PS4

Durante a Paris Game Week, a Capcom anunciou um novo trailer para o aguardado Monster Hunter World e divulgou que o jogo terá um crossover com um grande título do PS4: Horizon Zero Dawn.

Na versão do game para o console da Sony, será possível jogar com Aloy, protagonista do jogo feito pela Guerrila Games, que já tem experiência em enfrentar criaturas gigantes, mas feitas de metal.

Anunciado na E3 deste ano, Monster Hunter World traz um mundo aberto cheio de criaturas e armas em que o jogador deve sobreviver e caçar. Trazendo localização em português brasileiro, o game será lançado no PC, PS4 e Xbox One em 26 de janeiro de 2018.

Análise – Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn está disponível exclusivamente no PS4, e ganhará um novo DLC chamado “The Frozen Wilds”, que chega ao game no dia 7 de novembro. 

YouTube video
 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções