EA Play começa em 9 de junho e terá gameplay de novo Battlefield

Além de começar uma promoção de games no PC hoje, a EA Games anunciou novidades sobre o seu evento que acontece antes da E3, a EA Play. Assim como nos dois anos anteriores, o show acontecerá em Hollywood de 9 a 11 de junho, terá entrada aberta para o público e será palco para apresentação de novos games da publisher.

Segundo o anúncio, o novo Battlefield estará disponível para jogar durante a feira, além de games inéditos vindos da EA Sports, títulos consagrados como The Sims 4 e o aguardado Anthem, projeto da BioWare que teve seu lançamento adiado para o ano que vem.

Até o momento a empresa não deu detalhes sobre como será o próximo game da franquia Battlefield, mas como o evento acontece em junho, possivelmente teremos informações sobre o jogo em breve. Levando em conta que Battlefield 1 foi lançado em outubro de 2016, possivelmente o novo título da franquia chegará ao mercado em alguma data do último trimestre deste ano.

Se você está interessado em comparecer pessoalmente ao evento, fique ligado nas redes sociais da EA Games, onde serão disponibilizadas informações sobre ingressos e programação. Assim como no ano passado, a EA Play será transmitida ao vivo na internet.

- Continua após a publicidade -

A E3 2018, evento em que outras empresas fazem suas apresentações de games e outras novidades, será realizada de 12 a 14 de junho.

Fonte: EA
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.