Índice do Artigo

Games

EA Play começa em 9 de junho e terá gameplay de novo Battlefield

Além de começar uma promoção de games no PC hoje, a EA Games anunciou novidades sobre o seu evento que acontece antes da E3, a EA Play. Assim como nos dois anos anteriores, o show acontecerá em Hollywood de 9 a 11 de junho, terá entrada aberta para o público e será palco para apresentação de novos games da publisher.

Segundo o anúncio, o novo Battlefield estará disponível para jogar durante a feira, além de games inéditos vindos da EA Sports, títulos consagrados como The Sims 4 e o aguardado Anthem, projeto da BioWare que teve seu lançamento adiado para o ano que vem.

Até o momento a empresa não deu detalhes sobre como será o próximo game da franquia Battlefield, mas como o evento acontece em junho, possivelmente teremos informações sobre o jogo em breve. Levando em conta que Battlefield 1 foi lançado em outubro de 2016, possivelmente o novo título da franquia chegará ao mercado em alguma data do último trimestre deste ano.

YouTube video

Se você está interessado em comparecer pessoalmente ao evento, fique ligado nas redes sociais da EA Games, onde serão disponibilizadas informações sobre ingressos e programação. Assim como no ano passado, a EA Play será transmitida ao vivo na internet.

A E3 2018, evento em que outras empresas fazem suas apresentações de games e outras novidades, será realizada de 12 a 14 de junho.

Fonte: EA

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções