Confira os jogos exclusivos do Nintendo Switch já confirmados para 2018

Em 2017, a Nintendo mostrou que seu ponto forte é a exclusividade de seus jogos. Títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey não passaram nem um pouco despercebidos no The Game Awards. Agora você confere alguns jogos exclusivos para Nintendo Switch que já foram confirmados para 2018.

Nintendo Switch se torna o vídeo game a vender mais rápido em toda história dos EUA

Kirby Star Allies
Jogo multiplayer de até 4 jogadores. Ele foi anunciado durante a E3 2017. O jogo chega em 18 de janeiro.

Fire Emblem para Nintendo Switch
O jogo da franquia para o Switch ainda está tendo seu nome debatido. De qualquer forma, o novo jogo vai chegar ao console em 2018, mas sem uma data certa.

Cartuchos de 64GB do Nintendo Switch só devem chegar em 2019

- Continua após a publicidade -

Project Octopath Traveler (título de trabalho)
O jogo, ainda sem título confirmado, é um produto da Square Enix com a desenvolvedora Acquire. O game se trata de um RPG retrô que mistura gráficos 2D e 3D. Uma demo foi lançada no Nintendo eShop no início deste ano, mas a data de lançamento ainda está listada "para 2018".

No More Heroes: Travis Strikes Again
O terceiro jogo da série "No More Heroes" está programado para chegar no Switch no final deste ano. O trailer mostra uma narrativa de vingança contra o líder Travis, que se vê confrontado por Badman. 

Yoshi
A aventura vai colocar Yoshi como protagonista no Switch. O jogo promete uma nova perspectiva visual e de câmera além do suporte a co-op local. O jogo chega em 2018 sem data específica.

- Continua após a publicidade -

Runner3
Desenvolvido pela Choice Provisions, o jogo é semelhante aos seus antecessores, mas com um novo modo chamado Hero Quests com recompensas mais "generosas".

Dragon Marked For Death
O game chega no estilo 2D com desafios cooperativos e progressivos de quatro jogadores para lembrar a sensação de jogos de ação-RPG. Também sem data definida para 2018.

Lançamentos de games: janeiro de 2018

Light Fingers
Light Fingers é um jogo de tabuleiro multiplayer baseado em turnos. O jogo está programado para chegar no início de 2018.

Bayonetta e Bayonetta 2
Ao mesmo tempo em que a Nintendo revelou Bayonetta 3 no The Game Awards ano passado, ela também confirmou que os icônicos Bayonetta e Bayonetta 2 vão chegar no Switch. Ao contrário da maioria dos jogos programados para 2018, os títulos originais têm uma data certa para chegar no console: 16 de fevereiro de 2018.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.