Índice do Artigo

Nintendo

Cartuchos de 64GB do Nintendo Switch só devem chegar em 2019

De acordo com o The Wall Street Journal, a Nintendo só vai começar a disponibilizar para desenvolvedores cartuchos de 64GB de armazenamento em 2019. A novidade estava marcada para chegar na metade do ano que vem ao mercado, mas foi adiada por causa de problemas técnicos, segundo o jornal.

Atualmente, os cartuchos de games da Nintendo possuem a capacidade máxima de 32GB, menos que os 50GB padrões dos discos Blu-ray usados no PS4 e Xbox One.

Segundo o The Wall Street Journal, o adiamento gerou desapontamento para alguns desenvolvedores, já que mais jogos de grande porte devem demorar para chegar em formato físico no Switch. Além disso, os jogadores deverão continuar comprando cartões MicroSD para jogar.

O Switch conta com 32GB de armazenamento interno para jogos digitais, o que obriga os jogadores e comprarem um cartão microSD para rodarem games mais pesados.

A Nintendo até possui uma parceria com a Western Digital para vender cartões de memória SanDisk licenciados para o console com capacidades de 64 e 128GB. O console também é compatível com cartões convencionais de até 2TB.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções