Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft Edge já foi baixado mais de um milhão de vezes no Android

O Microsoft Edge não é o navegador mais popular nos computadores, mesmo sendo padrão do Windows 10, mas o browser está alcançando um bom número de usuários no Android. Apesar de ter ficado em fase beta até duas semanas atrás, o Edge já possui mais de um milhão de downloads no sistema operacional da Google.

Apesar do feito, o número ainda não é grande o bastante para ameaçar grandes concorrentes como o Chrome e Firefox. Enquanto o browser da Mozilla já foi baixado mais de 100 milhões de vezes, o navegador da Google já possui downloads na casa dos bilhões

Como aponta o Android Authority, a Microsoft já possui diversos apps que ultrapassaram a barreira dos 100 milhões de downloads, incluindo o Word e Excel. O app de autenticação dupla da empresa também já foi baixado mais de um milhão de vezes, ficando no mesmo patamar que o Edge.

No iOS, o aplicativo teve cerca de 10 mil downloads. O baixo número tem relação com o fato do navegador ter sido lançado em fase de testes na plataforma da Apple, o que diminui o alcance do aplicativo. A versão estável do navegador foi liberada apenas no final de dezembro.

O Microsoft Edge para dispositivos móveis traz os principais recursos do navegador de desktop e sincronização e compartilhamento de conteúdos com o PC, incluindo históricos, favoritos e listas. O Edge pode ser baixado gratuitamente nos links a seguir para Android e iOS.

Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções